Salzburgo como é um bom amigo pra vc?

Lógico ninguém é perfeito muito menos os amigos mas pra vc o que uma pessoa precisa ter pra ser um bom amigo na sua opinião ;)

Viva a Salzburgo =D

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• Olá Eduarda, bem vinda.

Um bom amigo seria aquele que me aceitasse e me compreendesse do jeito que sou.

Um bom amigo é aquele que não te deixa na mão na hora que vc mais precisa de alguém do teu lado, também outra característica importante , é a lealdade e fidelidade a amizade , amigos verdadeiros são sinceros e não são falsos. . . Acho que só isso

BJS

SAUDAÇÕES SALBURGUENSES

• Precisa estar sempre ao meu lado, tanto nos bons, quanto nos maus momentos. Deve demonstrar com atitudes que é um amigo de verdade, saber me ouvir e compreender. Esse é o amigo no verdadeiro sentido da palavra.

=)

• os que estão sempre do nosso lado..

• sinceridade, lealdade.. e respeito..e puxar o orelha quando faz algo errado..

• Uma pessoa q é parecido com um irmao(a) melhorado kkk

• Aquele q a gente pode confiar de verdade.

E que é muito difícil de se encontrar..

Bjs!

• um bom amigo pra mim tem que tersinceridade e ser divertido.

e nao ser ipocrita de jeito nenhum.

o resto aos poucos agente vai ganhando.*

beijinhos.

• Um bom amigo, é aquele que consegue me compreender, eu sei que não sou

uma pessoa fácil de se conhecer; por isso é preciso paciência e compreensão

durante um período, até que eu resolva mostrar minha personalidade; eu não

gosto de falar sobre mim e nem me expor, só com a convivência um amigo

consegue me conhecer; e se não tiver compreensão, não vai saber esperar;

e não gosto de me sentir pressionada.

• Uma pessoa que nao lembra só de mim quando precisa de alguma coisa, mas sim qualquer hr.

• Aqueles que independente da situação estão sempre do nosso lado, que saiba a hora de dizer sim e dizer não, que saiba criticar quando fazemos algo errado, que seja sincero(a)...

E que não fala que é amigo só porque pagamos alguma coisa pra ele as vezes kkkkkkkk !!

Boa Noite

Salzburgo, impermeável e amigável

Sign In or Register to comment.