Primo x Amor -O que devo fazer?

Tem um amigo do meu primo que é muito lindo, e toda vez que eu vou na casa do meu primo ele está lá!

Ele vive dando bola pra mim, e pediu pra ficar comigo.

Porém, eu e ele não temos privacidade , porque todo lugar onde ele e eu vamos, meu primo está atrás.

Eu adoro mto meu primo, afinal a gente tem a mesma idade.Só que ao mesmo tempo eu quero ficar com o amigo dele.

O que eu devo fazer?

Comments

  • converse com o seu primo se vcs são amigos ele vai entender...

    vai dar tudo certo se vc conversar com seu primo...

    Boa Sorte

    Beijinhos Danielly

  • Fale com o seu primo pois se são tão amigos ele vai entender numa boa!Agora se ele se mostrar enciumado cuidado pois ele pode estar gostando de você!

  • O seu primo nunca disse algo a respeito de ficar com vc, portanto não se culpe. O que acontece pode ser ciumes e que ele seu primo se prive de ficar com vc devido a ter receio o que os outros parentes iram dizer sobre um futuro relacionamento de vcs primos .

    Falando sobre o amigo do seu primo , vc não se interessa pelo seu primo, vai enfrente ,se gosta do amigo dele .Por que não ? aliás seria a melhor forma, marque juntos para sair, em um lanchonete ,pizzaria.ou Shopping e fique longe do pentelho do seu primo. Depois mostre que vc não gosta de algumas atitudes do seu primo ,ele vai se mancar depois.

  • Dá um jeito de se esconder do seu primo

Sign In or Register to comment.