Primo x Amor -O que devo fazer?
Tem um amigo do meu primo que é muito lindo, e toda vez que eu vou na casa do meu primo ele está lá!
Ele vive dando bola pra mim, e pediu pra ficar comigo.
Porém, eu e ele não temos privacidade , porque todo lugar onde ele e eu vamos, meu primo está atrás.
Eu adoro mto meu primo, afinal a gente tem a mesma idade.Só que ao mesmo tempo eu quero ficar com o amigo dele.
O que eu devo fazer?
Comments
converse com o seu primo se vcs são amigos ele vai entender...
vai dar tudo certo se vc conversar com seu primo...
Boa Sorte
Beijinhos Danielly
Fale com o seu primo pois se são tão amigos ele vai entender numa boa!Agora se ele se mostrar enciumado cuidado pois ele pode estar gostando de você!
O seu primo nunca disse algo a respeito de ficar com vc, portanto não se culpe. O que acontece pode ser ciumes e que ele seu primo se prive de ficar com vc devido a ter receio o que os outros parentes iram dizer sobre um futuro relacionamento de vcs primos .
Falando sobre o amigo do seu primo , vc não se interessa pelo seu primo, vai enfrente ,se gosta do amigo dele .Por que não ? aliás seria a melhor forma, marque juntos para sair, em um lanchonete ,pizzaria.ou Shopping e fique longe do pentelho do seu primo. Depois mostre que vc não gosta de algumas atitudes do seu primo ,ele vai se mancar depois.
Dá um jeito de se esconder do seu primo