olá sou FRANCISCO (HOMEM - RSRSRS) e gostaria de saber se inibidores de apetite emagrecem...!
estou com 16 anos e tenho 89 kl... estou muito gordo...!
nao vou para a escola de vergonha...! aih fikei sabendo do inibidor de apetite
resolve?
quanto custa?
brigado
Comments
Por experiência própria.. com o inibidor, você vai emagracer enquanto estiver tomandu-o... mas qdo parar seu corpo vai absorver toda a gordura que você não ingeriu neste tempo...
Justamente, porque as célular]s do tecido adiposo simplesmente vão murchar e ficar a espera de qualquer lipídio, para ser completamente absorvido...
Ai que mora o perigo... se você não seguir uma dieta rígida, fazer um exercício, o inibidor só vai atrapalhar... você pode usá-lo como apoio, para que a dieta seja menos "dolorosa".
Geralmente inibidores são proibidos ou vendidos só com receita. Mas vá uma nutricionista.. peça a dieta, e fala uma mentirinha.. rsrs
diz que você come por compulção.. se ela não pode lhe passar um inibidor, para facilitar a perda... ^^
espero ter ajudado!
Não existe medicamentos milagrosos
Existe vários tipos de medicamentos, isso vai depende muito da pessoa,
já que esses medicamentos são muito violentos para o corpo humano
O melhor medicamento é a força de vontade
dicas para vc quer perder 5-8 KG por mês
PROIBIDO
álcool
fritos
doces/açucares
refrigerastes
molhos
sal ( o sal retem os liquidos no corpo, todos alimentos têm sal, só que queremos sempre mais, derivado á nossa gula, essa mesma gula que é responsavel pelo excesso de peso)
coma apenas 3 vezes ao dia
deixe um espaço de 4 horas entre cada refeição
não comer depois das 20:00 horas
tomar chá verde entre as refeições e sempre que tiver fome fora das refeições
coma uma grande salada antes do prato principal para encher o estômago
coma carnes brancas tais como, peito de ave, coelho, ...
coma peixe
coma legumes ao almoço e ao jantar
beba no mÃnimo 2 litros de agua, 3 litros de agua durante o verão
Pratique uma atividade fÃsica pelo menos 3 vezes por semana, se a sua vida o permitir, isso so ira acelerar o processo de emagrecimento.
essa atividade fÃsica pode ser yoga, ajuda também a fazer uma reflexão e ao auto-controlo, já que noto uma pequena fragilidade em seguir regimes ou programas de emagrecimento
pergunte ao seu médico se vc pode tomar SIBUTRAMINA, esse medicamento podera ser um bom complemento
desejo a vc muita força de vontade
a cada dia que acordar reforce a sua determinação, essa mesma que vc tem no primeiro dia
se vc seguir meu conselho, vc ira se surpreender com o resultado
quem ira se surpreender mais, será as pessoas com quem vc contacta diariamente
Sibutramina, é um inibidor de apetite,o único que ñ causa dependência.60 comprimidos sai na faixa de 42 reais+consulta do médico.
Sim, pois você não vai sentir fome então você não vai comer e você não vai engordar. Mas que um conselho? não faça isso não, pois depois você vai sentir muita dor de estômago. Emagreça de uma maneira saudável.
olha Francisco, tive problemas com meu peso depois da gravidez, engordei mais de 40kg, por nada consegui emagrecer, até que a 6 meses atrás conheci o acelerador de metabolismo, ele acelera seu metabolismo que justo com atividade fÃsica consegui enxugar mais de 30kg em 6 meses, de segunda a segunda faço uma dieta a base de proteÃnas com legumes e verduras, mas no fim de semana como o que me dá na telha, procure saber na internete...espero ter ajudado...