inibidores de apetite emagrecem?

olá sou FRANCISCO (HOMEM - RSRSRS) e gostaria de saber se inibidores de apetite emagrecem...!

estou com 16 anos e tenho 89 kl... estou muito gordo...!

nao vou para a escola de vergonha...! aih fikei sabendo do inibidor de apetite

resolve?

quanto custa?

brigado

Comments

  • Por experiência própria.. com o inibidor, você vai emagracer enquanto estiver tomandu-o... mas qdo parar seu corpo vai absorver toda a gordura que você não ingeriu neste tempo...

    Justamente, porque as célular]s do tecido adiposo simplesmente vão murchar e ficar a espera de qualquer lipídio, para ser completamente absorvido...

    Ai que mora o perigo... se você não seguir uma dieta rígida, fazer um exercício, o inibidor só vai atrapalhar... você pode usá-lo como apoio, para que a dieta seja menos "dolorosa".

    Geralmente inibidores são proibidos ou vendidos só com receita. Mas vá uma nutricionista.. peça a dieta, e fala uma mentirinha.. rsrs

    diz que você come por compulção.. se ela não pode lhe passar um inibidor, para facilitar a perda... ^^

    espero ter ajudado!

  • Não existe medicamentos milagrosos

    Existe vários tipos de medicamentos, isso vai depende muito da pessoa,

    já que esses medicamentos são muito violentos para o corpo humano

    O melhor medicamento é a força de vontade

    dicas para vc quer perder 5-8 KG por mês

    PROIBIDO

    álcool

    fritos

    doces/açucares

    refrigerastes

    molhos

    sal ( o sal retem os liquidos no corpo, todos alimentos têm sal, só que queremos sempre mais, derivado á nossa gula, essa mesma gula que é responsavel pelo excesso de peso)

    coma apenas 3 vezes ao dia

    deixe um espaço de 4 horas entre cada refeição

    não comer depois das 20:00 horas

    tomar chá verde entre as refeições e sempre que tiver fome fora das refeições

    coma uma grande salada antes do prato principal para encher o estômago

    coma carnes brancas tais como, peito de ave, coelho, ...

    coma peixe

    coma legumes ao almoço e ao jantar

    beba no mínimo 2 litros de agua, 3 litros de agua durante o verão

    Pratique uma atividade física pelo menos 3 vezes por semana, se a sua vida o permitir, isso so ira acelerar o processo de emagrecimento.

    essa atividade física pode ser yoga, ajuda também a fazer uma reflexão e ao auto-controlo, já que noto uma pequena fragilidade em seguir regimes ou programas de emagrecimento

    pergunte ao seu médico se vc pode tomar SIBUTRAMINA, esse medicamento podera ser um bom complemento

    desejo a vc muita força de vontade

    a cada dia que acordar reforce a sua determinação, essa mesma que vc tem no primeiro dia

    se vc seguir meu conselho, vc ira se surpreender com o resultado

    quem ira se surpreender mais, será as pessoas com quem vc contacta diariamente

  • Sibutramina, é um inibidor de apetite,o único que ñ causa dependência.60 comprimidos sai na faixa de 42 reais+consulta do médico.

  • Sim, pois você não vai sentir fome então você não vai comer e você não vai engordar. Mas que um conselho? não faça isso não, pois depois você vai sentir muita dor de estômago. Emagreça de uma maneira saudável.

  • olha Francisco, tive problemas com meu peso depois da gravidez, engordei mais de 40kg, por nada consegui emagrecer, até que a 6 meses atrás conheci o acelerador de metabolismo, ele acelera seu metabolismo que justo com atividade física consegui enxugar mais de 30kg em 6 meses, de segunda a segunda faço uma dieta a base de proteínas com legumes e verduras, mas no fim de semana como o que me dá na telha, procure saber na internete...espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.