Por que serà ???

Porque serà que a gente chora por amor.......!!!

Queria saber pq!

Comments

• Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.

• É um momento de ilusao, que passa com o tempo. Nao se aflija. Em nossa vida temos varios amores. No dia que encontrar alguem que tambem te ame, nao vacile.

• pq geralmente o amor nao eh correspondido, nao da pra saber se amar eh bom ou ruim, pq nos faz mais sofrer doq sorrir....

• Segue uma historia.Abraços.

: A quem merece a PAZ.

Quem Sabe Somar Sabe Dividir

Somar é a primeira operação matemática que se aprende, a que temos mais

facilidade e que gostamos mais.

Primeiro agente gosta de somar várias vezes palitos e giz, depois brinquedos

e roupas da moda, depois somar dinheiro, depois somar carros e casas, e

sempre somar alegria e felicidade. Isto já é multiplicação, que também é

fácil de aprender, é só somar várias vezes a mesma coisa.

A Segunda operação que aprendemos é a subtração. Aí começa a ficar estranho.

Principalmente quando tem que pedir emprestado na casa do vizinho, digo,

casa decimal ao lado. Ninguém gosta mais de diminuir do que somar.

Quando chega na divisão é quase um desespero, ainda mais quando sobra um

resto. É que ninguém entende aonde ou pra quem vai ficar o resto. Até no

cotidiano ninguém gosta de dividir nada. A dificuldade no aprendizado não

parece à toa, o homem rejeita essa prática.

Quando o homem aprender a dividir corretamente e saber onde deve ficar o

resto, entenderá que é o mesmo que somar para alguns, mantendo a quantidade

de outros, sem necessariamente subtrair de alguém, ou seja, é o mesmo que

somar igual para todos; entenderá também que somando os restos teremos mais

um inteiro divisível, fazendo outros felizes. O resultado final também é uma

soma, a soma da felicidade geral. Poderíamos até chamar esta operação de

soma distribuída.

Com esta visão, com certeza a matemática daria mais resultados, talvez fosse

dispensável aprender contas de dividir e os homens continuariam felizes a

somar palitos, brinquedos, dinheiros, carros, casas e felicidade, porém não

somente para si. Quem sabe?

• Não sei, o ponto de vista feminino, talvez seja por querer estar com a pessoa e não poder no momento, ou pela outra pessoa por uma galhada, (mas aih eh por decepção).

• Minha amiga Aline, dá mesma forma que choramos de odío, o amor verdadeiro quando perdemos, doi e tudo que doi nos faz chorar, desconheço alguém que não tenha um amor seja feliz, e as vezes a felicidade também nos fazem chorar de alegrias, então eu acho que o amor é a alma do ser humano e quem tem amor tem sentimentos e quem tem sentimentos chora, ou de alegria ou de tristeza, quero mandar um recado pra vc, ame sempre ao proxímo e procure nunca magoar um ente querido, porque é melhor chorar de alegria do que de tristeza é por isso que eu te amo, tenha um bom domingo, e desejo-lhe toda felicidade do mundo.

• Pq choramos?Pq é um sentimento mto forte, q nos deixa frageis, e quando se perde td desaba....

• sentimento minha filha, nosso ponto fraco, o ser humano e em especial nós latinos americanos somos muito sentimentalistas, quase ao extremo, tá aí a nossa razão de sofrer, calor humano, sentimentalismo, bons de coração!

já é!

abraço!

fui!

valeu!

• Dificil...

acho q pq quando amamos sentimos algo mt forte então acho q deve ser por isso

bjs

• Quem é chorão, chora por qualquer coisa! Na conquista e na despedida.

Sign In or Register to comment.