É um momento de ilusao, que passa com o tempo. Nao se aflija. Em nossa vida temos varios amores. No dia que encontrar alguem que tambem te ame, nao vacile.
Não sei, o ponto de vista feminino, talvez seja por querer estar com a pessoa e não poder no momento, ou pela outra pessoa por uma galhada, (mas aih eh por decepção).
Minha amiga Aline, dá mesma forma que choramos de odío, o amor verdadeiro quando perdemos, doi e tudo que doi nos faz chorar, desconheço alguém que não tenha um amor seja feliz, e as vezes a felicidade também nos fazem chorar de alegrias, então eu acho que o amor é a alma do ser humano e quem tem amor tem sentimentos e quem tem sentimentos chora, ou de alegria ou de tristeza, quero mandar um recado pra vc, ame sempre ao proxímo e procure nunca magoar um ente querido, porque é melhor chorar de alegria do que de tristeza é por isso que eu te amo, tenha um bom domingo, e desejo-lhe toda felicidade do mundo.
sentimento minha filha, nosso ponto fraco, o ser humano e em especial nós latinos americanos somos muito sentimentalistas, quase ao extremo, tá aí a nossa razão de sofrer, calor humano, sentimentalismo, bons de coração!
Comments
Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.
É um momento de ilusao, que passa com o tempo. Nao se aflija. Em nossa vida temos varios amores. No dia que encontrar alguem que tambem te ame, nao vacile.
pq geralmente o amor nao eh correspondido, nao da pra saber se amar eh bom ou ruim, pq nos faz mais sofrer doq sorrir....
Segue uma historia.Abraços.
: A quem merece a PAZ.
Quem Sabe Somar Sabe Dividir
Somar é a primeira operação matemática que se aprende, a que temos mais
facilidade e que gostamos mais.
Primeiro agente gosta de somar várias vezes palitos e giz, depois brinquedos
e roupas da moda, depois somar dinheiro, depois somar carros e casas, e
sempre somar alegria e felicidade. Isto já é multiplicação, que também é
fácil de aprender, é só somar várias vezes a mesma coisa.
A Segunda operação que aprendemos é a subtração. Aí começa a ficar estranho.
Principalmente quando tem que pedir emprestado na casa do vizinho, digo,
casa decimal ao lado. Ninguém gosta mais de diminuir do que somar.
Quando chega na divisão é quase um desespero, ainda mais quando sobra um
resto. É que ninguém entende aonde ou pra quem vai ficar o resto. Até no
cotidiano ninguém gosta de dividir nada. A dificuldade no aprendizado não
parece à toa, o homem rejeita essa prática.
Quando o homem aprender a dividir corretamente e saber onde deve ficar o
resto, entenderá que é o mesmo que somar para alguns, mantendo a quantidade
de outros, sem necessariamente subtrair de alguém, ou seja, é o mesmo que
somar igual para todos; entenderá também que somando os restos teremos mais
um inteiro divisível, fazendo outros felizes. O resultado final também é uma
soma, a soma da felicidade geral. Poderíamos até chamar esta operação de
soma distribuída.
Com esta visão, com certeza a matemática daria mais resultados, talvez fosse
dispensável aprender contas de dividir e os homens continuariam felizes a
somar palitos, brinquedos, dinheiros, carros, casas e felicidade, porém não
somente para si. Quem sabe?
Não sei, o ponto de vista feminino, talvez seja por querer estar com a pessoa e não poder no momento, ou pela outra pessoa por uma galhada, (mas aih eh por decepção).
Minha amiga Aline, dá mesma forma que choramos de odío, o amor verdadeiro quando perdemos, doi e tudo que doi nos faz chorar, desconheço alguém que não tenha um amor seja feliz, e as vezes a felicidade também nos fazem chorar de alegrias, então eu acho que o amor é a alma do ser humano e quem tem amor tem sentimentos e quem tem sentimentos chora, ou de alegria ou de tristeza, quero mandar um recado pra vc, ame sempre ao proxímo e procure nunca magoar um ente querido, porque é melhor chorar de alegria do que de tristeza é por isso que eu te amo, tenha um bom domingo, e desejo-lhe toda felicidade do mundo.
Pq choramos?Pq é um sentimento mto forte, q nos deixa frageis, e quando se perde td desaba....
sentimento minha filha, nosso ponto fraco, o ser humano e em especial nós latinos americanos somos muito sentimentalistas, quase ao extremo, tá aí a nossa razão de sofrer, calor humano, sentimentalismo, bons de coração!
já é!
abraço!
fui!
valeu!
Dificil...
acho q pq quando amamos sentimos algo mt forte então acho q deve ser por isso
bjs
Quem é chorão, chora por qualquer coisa! Na conquista e na despedida.