Que Carro comprar podem me ajudar ?
Estou com uma Dúvida de que carro comprar?
Posso pagar até uma pestação de 600,00 reais por um carro que não tenha muita manutênção e seja bem econômico estava querendo comprar um Golf , santana, gol bolinha 4 portas, kadett. mais tenho duvidas quero comprar sem entrada se vocês me sugerirem um carro mais barato e com um ipv mais barato que tenha pouca manutênção eu agradeço... me ajudem obrigado
Comments
R B lion!
Vou te dar o mesmo conselho ou sugestão que eu dei pra outro. Carros 1000 além de serem mais econômico são menos poluentes. Então se um carro 2000 consome um litro a cada 10 km e o 1000 faz 15 com o mesmo litro, logo ele está poluindo 50% menos, então aproveite para fazer tua parte se todos optásse-mos por poluir menos a mãe natureza agradesceria, sem falar que a o final de um ano a diferênça de gastos a menos você paga o IPVA o seguro e muito mais quem sabe fazer um paceio. Se optar por 1000 a alcool a poluição é ainda menor.
Outra pergunta: è necessário essa compra? Se for nem tanto, repense já temos muitos carros circulandos um dia não vai mais ter lugar pra todos. Valeu Abraço.
Se você quer baixa manutenção e um IPVA barato, deve optar pelo Gol.
se liga oh Manezão
se vc pode pagar 600,00 de prestação compra um carrinho veio pa num fica a pé e vai guardando dinheiro pa compra um melhor a vista
se liga..................
Meu amigo, já tive carro ford e já tive wolks. Pela facilidade da mecânica, não quero saber de outro que não seja wolks e .... golf, santana, ... são os meus preferidos.
Essa é minha opinião, por ser nada chegada a problemas, qto mais simples e fácil melhor!!!!
Acho o Palio um carro excelente meu caro. Econômico, não quebra muito, tem bom valor de revenda. Se eu fosse escolher agora ou compraria um palio ou uma strada.
Abraços