Que Carro comprar podem me ajudar ?

Estou com uma Dúvida de que carro comprar?

Posso pagar até uma pestação de 600,00 reais por um carro que não tenha muita manutênção e seja bem econômico estava querendo comprar um Golf , santana, gol bolinha 4 portas, kadett. mais tenho duvidas quero comprar sem entrada se vocês me sugerirem um carro mais barato e com um ipv mais barato que tenha pouca manutênção eu agradeço... me ajudem obrigado

Comments

• R B lion!

Vou te dar o mesmo conselho ou sugestão que eu dei pra outro. Carros 1000 além de serem mais econômico são menos poluentes. Então se um carro 2000 consome um litro a cada 10 km e o 1000 faz 15 com o mesmo litro, logo ele está poluindo 50% menos, então aproveite para fazer tua parte se todos optásse-mos por poluir menos a mãe natureza agradesceria, sem falar que a o final de um ano a diferênça de gastos a menos você paga o IPVA o seguro e muito mais quem sabe fazer um paceio. Se optar por 1000 a alcool a poluição é ainda menor.

Outra pergunta: è necessário essa compra? Se for nem tanto, repense já temos muitos carros circulandos um dia não vai mais ter lugar pra todos. Valeu Abraço.

• Se você quer baixa manutenção e um IPVA barato, deve optar pelo Gol.

• se liga oh Manezão

se vc pode pagar 600,00 de prestação compra um carrinho veio pa num fica a pé e vai guardando dinheiro pa compra um melhor a vista

se liga..................

• Meu amigo, já tive carro ford e já tive wolks. Pela facilidade da mecânica, não quero saber de outro que não seja wolks e .... golf, santana, ... são os meus preferidos.

Essa é minha opinião, por ser nada chegada a problemas, qto mais simples e fácil melhor!!!!

• Acho o Palio um carro excelente meu caro. Econômico, não quebra muito, tem bom valor de revenda. Se eu fosse escolher agora ou compraria um palio ou uma strada.

Abraços

Sign In or Register to comment.