Quais são os cuidados a ter com a pele?
Oi, eu costumo meter creme no corpo depois do banho e iso... O que eu devo fazer ao certo?? Bgda
Update:Estrias brancas
Update 3:PS: Minha pele é seca
Oi, eu costumo meter creme no corpo depois do banho e iso... O que eu devo fazer ao certo?? Bgda
Update:Estrias brancas
Update 3:PS: Minha pele é seca
Comments
Depende né...É sempre bom passar um hidratante corporal, para ecitar ressecamento da pele principalmente nos dias frios. óleo de amêndoas também é muito bom passar depois do banho, ele dá elasticidade e firmeza a sua pele, evitando as temidas estrias.
E passar um suuuper hidratante em áreas como cotovelos, onde há mais ressecamento para evitar aquela pele de elefante.
E o famoso protetor solar que retardada o envelhecimento da pele, indicado principalmente para o rosto. Evitando manchas e etc.
De resto, seriam coisas extras, como cremes anti-rugas, anti-estrias e aqueles que previnem celulite etc.
E é sempre bom também beber muito liquído, pode não parecer, mas água faz um bem danado para sua pele!
use hidratante para pele seca todos os dias! as estrias são normais, seria estranho se vc não tivesse nenhuma!!!
se tua pele é seca tome mais água pra hidratar teu organismo, e coma sementes oleosas para equilibrar, tipo gergelim, linhaça... coma nozes, castanhas.. tudo isso vale... para tuas estrias amasse salsinha e faça compressas em cima... o resultado eh magico.. bjus
Eu também tenho a pele seca e faço esfoliação no próprio banho com sabonete de andiroba que já vem na bucha vegetal e depois tenho usado uma manteiga hidratante orgânica chamada MARACUPU, com ingredientes da Amazônia e indicada para peles secas por ter muitos nutrientes para a pele. Para as amenizar a aparência das estrias, use óleo de pracaxi orgânico. Se quiser encontrar os produtos, procure pelo nome nos sites de busca e achará lojas virtuais com os produtos à venda.
Oiii!
eu também tenho muitas estrias, e as minhas são vermelhas! e so tenho 15 anos!
mais tem uma pomada muito boa para estria
'' OLEOBAN GEL ''
e para pele seca
VASENOL, desodoriza, hidrata e suaviza todos os tipos de pele e melhor é sem Ãlcool, recentemente usei é tiro e queda e baratinho
os cuidados a ter com a pele variam, depende se a sua pele é seca ou oleosa. mas uma boa hidratação é essencial !
tente aconselhar-se com pessoas experientes