Quais são os cuidados a ter com a pele?

Oi, eu costumo meter creme no corpo depois do banho e iso... O que eu devo fazer ao certo?? Bgda ;)

Update:

Estrias brancas

Update 3:

PS: Minha pele é seca

Comments

  • Depende né...É sempre bom passar um hidratante corporal, para ecitar ressecamento da pele principalmente nos dias frios. óleo de amêndoas também é muito bom passar depois do banho, ele dá elasticidade e firmeza a sua pele, evitando as temidas estrias.

    E passar um suuuper hidratante em áreas como cotovelos, onde há mais ressecamento para evitar aquela pele de elefante.

    E o famoso protetor solar que retardada o envelhecimento da pele, indicado principalmente para o rosto. Evitando manchas e etc.

    De resto, seriam coisas extras, como cremes anti-rugas, anti-estrias e aqueles que previnem celulite etc.

    E é sempre bom também beber muito liquído, pode não parecer, mas água faz um bem danado para sua pele!

  • use hidratante para pele seca todos os dias! as estrias são normais, seria estranho se vc não tivesse nenhuma!!!

  • se tua pele é seca tome mais água pra hidratar teu organismo, e coma sementes oleosas para equilibrar, tipo gergelim, linhaça... coma nozes, castanhas.. tudo isso vale... para tuas estrias amasse salsinha e faça compressas em cima... o resultado eh magico.. bjus

  • Eu também tenho a pele seca e faço esfoliação no próprio banho com sabonete de andiroba que já vem na bucha vegetal e depois tenho usado uma manteiga hidratante orgânica chamada MARACUPU, com ingredientes da Amazônia e indicada para peles secas por ter muitos nutrientes para a pele. Para as amenizar a aparência das estrias, use óleo de pracaxi orgânico. Se quiser encontrar os produtos, procure pelo nome nos sites de busca e achará lojas virtuais com os produtos à venda.

  • Oiii!

    eu também tenho muitas estrias, e as minhas são vermelhas! e so tenho 15 anos!

    mais tem uma pomada muito boa para estria

    '' OLEOBAN GEL ''

    e para pele seca

    VASENOL, desodoriza, hidrata e suaviza todos os tipos de pele e melhor é sem Álcool, recentemente usei é tiro e queda e baratinho

  • os cuidados a ter com a pele variam, depende se a sua pele é seca ou oleosa. mas uma boa hidratação é essencial !

    tente aconselhar-se com pessoas experientes :D

Sign In or Register to comment.