ola tenho uma pergunta?

ola começei a frequentar uma igreja aqui no meu bairro , este local e um bairro , pobrre ,, sabe , o pastor da minha igreja e legal sabe , mais ele e amigo de um outro pastor da igreja universal do reino de Deus , cara o menino tem so 19 anos , sabe mais como dizem e um playboy , so anda de roupa de marca, terno de grif famosa , sapado brilhando , etc, ele nao fica em um culto se quer ele esta namorando a filha do nosso pastor que tem 15 anos cuida do louvor , da nossa , igreja , ela e bonitinha , sabe , ela e louca por ele , o pai dela deixou namorar com ele , mais voce sabe das regras evagelicas nada de sexo antes , do casamento , etc, ate ai tudo bem , mais tipo assim o menino e muito orgulhoso nao faz oraçao para gente , uma fez, um senhor pediu uma oraçao para ele e ele falou , que quer oraçao vai na igrejauniversal que ele faz , ou entao pessa , para , o pastor da igreja nossa , e o que me deixa de cara e que ele tem muitos priveligio com entrar no escritorio do meu pastor

Update:

dormir na igreja quando ele quer , comer da igreja , etc, e todo mundo sabe que ele vai ali so para namorar , cara que menino safado nao acham ?

Comments

• Nossa minha filha, aprende a pontuar. Nao da para entender nada. A unica coisa que deu para entender é que voce esta afim desse cara e fica desdenhando.

Coraçao Mineiro

• primeiro iurd não é igreja como conhecemos, e sim um comércio. e seguindo esta definição este pastor de 19 anos não passa de um aproveitador e salafrário.

infelizmente muitos usam a boa fé dos outros para se aproveitar,

agora lhe digo é ruim desse pastorzinho de araque não querer dar umazinha com a filhinha do pastor.

coitados estão todos dormindo um sono de estultícia.

• O pastor que é pai da menina está insitando a PEDOFILIA, quando deixa a filha dele ter contatos intimos com alguem maior de idade.

Que merlin de pastor é esse????

• Safado nada, ele só esta se aproveitando da situação, esse nunca vai pegar no pessado, vai viver dos REDIMENTOS da igreja, daqui a pouco ele vai APARECER COM AQUELA CAMINHOTE LUSTROSA DE NOVA, pode acreditar. E ainda comer a filha do pastor para garantir seu futuro. E nos contribuindo para esse SAFADO.

• Você já falou isto uma vez...

E sei que é a IURD.

Repito:

IURD não é igreja Cristã;

Abraços do Baixista

• Esse probleminha temos em todo lugar onde exista pessoas.

Agora, comparar IURD com igreja protestante é birncadeira né.

Qualquer igreja que ande em conformidade com o mundo, constitui-se inimigo de Deus..

Não há regras de fé, doutrinas, santidade, justiça, amor.

Quem tem mais $$$, tem mais privilégio.

Jesus virá buscar os amigos dele, porque os amigos do mundo são inimigos de Deus.

Hasta.

• Por ai vc já vê como são as coisas.

Corrpção já começa cedo em almas pequenas como desta cara. Como uma pessoa pequena desta se diz "pastor", o que ele quer mesmo é pastorear sua conta bancaria e sua aparente boa aparecencia.

Junte com outras pessoas da sua igreja e poe este moleque para correr, fale com teu pastor, pegunte a ele o pq de tantos privilegios com alguem tão mesquinho assim

E ainda me dizem que tá tudo normal"?"?"?

• Que cara folgado heim?

Afff, desculpe o termo, mais bobo é o seu pastor.

• eu Ri BAstante, nem quero comentar, vc poderia ver aqui mesmo no YR, o q tem postado sobre o LIvro nos bastidores do reino de Ex. pastor da IURD Mario Justino ou vc pode entrar no Google e clicar Mario Justino Nos Bastidores do Reino.

Sign In or Register to comment.