ola tenho uma pergunta?
ola começei a frequentar uma igreja aqui no meu bairro , este local e um bairro , pobrre ,, sabe , o pastor da minha igreja e legal sabe , mais ele e amigo de um outro pastor da igreja universal do reino de Deus , cara o menino tem so 19 anos , sabe mais como dizem e um playboy , so anda de roupa de marca, terno de grif famosa , sapado brilhando , etc, ele nao fica em um culto se quer ele esta namorando a filha do nosso pastor que tem 15 anos cuida do louvor , da nossa , igreja , ela e bonitinha , sabe , ela e louca por ele , o pai dela deixou namorar com ele , mais voce sabe das regras evagelicas nada de sexo antes , do casamento , etc, ate ai tudo bem , mais tipo assim o menino e muito orgulhoso nao faz oraçao para gente , uma fez, um senhor pediu uma oraçao para ele e ele falou , que quer oraçao vai na igrejauniversal que ele faz , ou entao pessa , para , o pastor da igreja nossa , e o que me deixa de cara e que ele tem muitos priveligio com entrar no escritorio do meu pastor
Update:dormir na igreja quando ele quer , comer da igreja , etc, e todo mundo sabe que ele vai ali so para namorar , cara que menino safado nao acham ?
Comments
Nossa minha filha, aprende a pontuar. Nao da para entender nada. A unica coisa que deu para entender é que voce esta afim desse cara e fica desdenhando.
Coraçao Mineiro
primeiro iurd não é igreja como conhecemos, e sim um comércio. e seguindo esta definição este pastor de 19 anos não passa de um aproveitador e salafrário.
infelizmente muitos usam a boa fé dos outros para se aproveitar,
agora lhe digo é ruim desse pastorzinho de araque não querer dar umazinha com a filhinha do pastor.
coitados estão todos dormindo um sono de estultÃcia.
O pastor que é pai da menina está insitando a PEDOFILIA, quando deixa a filha dele ter contatos intimos com alguem maior de idade.
Que merlin de pastor é esse????
Safado nada, ele só esta se aproveitando da situação, esse nunca vai pegar no pessado, vai viver dos REDIMENTOS da igreja, daqui a pouco ele vai APARECER COM AQUELA CAMINHOTE LUSTROSA DE NOVA, pode acreditar. E ainda comer a filha do pastor para garantir seu futuro. E nos contribuindo para esse SAFADO.
Você já falou isto uma vez...
E sei que é a IURD.
Repito:
IURD não é igreja Cristã;
Abraços do Baixista
Esse probleminha temos em todo lugar onde exista pessoas.
Agora, comparar IURD com igreja protestante é birncadeira né.
Qualquer igreja que ande em conformidade com o mundo, constitui-se inimigo de Deus..
Não há regras de fé, doutrinas, santidade, justiça, amor.
Quem tem mais $$$, tem mais privilégio.
Jesus virá buscar os amigos dele, porque os amigos do mundo são inimigos de Deus.
Hasta.
Por ai vc já vê como são as coisas.
Corrpção já começa cedo em almas pequenas como desta cara. Como uma pessoa pequena desta se diz "pastor", o que ele quer mesmo é pastorear sua conta bancaria e sua aparente boa aparecencia.
Junte com outras pessoas da sua igreja e poe este moleque para correr, fale com teu pastor, pegunte a ele o pq de tantos privilegios com alguem tão mesquinho assim
E ainda me dizem que tá tudo normal"?"?"?
Que cara folgado heim?
Afff, desculpe o termo, mais bobo é o seu pastor.
eu Ri BAstante, nem quero comentar, vc poderia ver aqui mesmo no YR, o q tem postado sobre o LIvro nos bastidores do reino de Ex. pastor da IURD Mario Justino ou vc pode entrar no Google e clicar Mario Justino Nos Bastidores do Reino.