To mto confusa... Me ajudem a esclarecer algumas coisas, por favor?

Gente, me chamo Andressa, tenho 15 anos, e esse ano me mudei de colégio, e tenho uma nova melhor amiga, ela se chama Daniela, ela é mto popular, é linda mesmo, tdos meninos dao em cima dela, ela tem uma personalidade mto forte, fala o que quer e o que pensa sempre, ela tbm tem 15 anos, só qe diferente de mim, a Daniela nao é mais virgem, ela transou pela primeira vez esse ano com o lindo do Matheus. Bom, nós somos melhores amigas há 2 meses, e na segunda semana da nossa amizade quando ela tava na minha casa, a gente viu um filme no meu quarto e quando acabou o filme ela disse: "qer dar uns amassos?" eu fiquei sem reaçao só que aí ela me beijou, e foi dando uns amassos, chegamos a nos beijar deitadas na minha cama, foi aí que eu descobri que gosto de meninas e meninos. Entao, desde aquele dia a gente se beija algumas vezes, mas ela sempre fala: "eu beijo vc pq nao preciso discutir relaçao, continuamos amigas e fazemos isso a hora que quisermos" ela só namorou meninos, mas já ficou com meninas. Pois é, mas eu to confusa, o qe temos é só amizade mesmo?? Eu acho que amo ela e que até namoraria com ela... Se fosse vcs no meu lugar tbm ficariam assim, ela é taaao legal, engraçada e caliente e ela é considerada a mais linda, gostosa e sexy do colégio, e a pele dela é morena, cabelos escuros, boca carnuda, enfim... Somos só amigas? Ela mesmo ficando comigo a hora qe qer, ela fica com uns meninos e namorou um tempinho o Matheus.

Comments

• Tu precisa de Deus na tua vida

Deus te abençoe

Jesus te ama

• sim só amigas

• Me parece que vcs tem um tipo de amizade colorida... Nao sei como posso te ajudar flor, mas vá dando a entender pra ela qe vc ta gostando dela, eu acho. =)

• Nosssa, ja aconteceu isso comigo também, fiquei com um garoto num sofá da casa dele... Tempos depois ele viajou, e perdemos o contato, mais ai fui percebendo que eu gostava dos dois tipos, boys & girls... Enfim, acho que ser so amigas acho que não são não... Ela tambem deve ser como vc gostar dos dois lados...

Sign In or Register to comment.