To mto confusa... Me ajudem a esclarecer algumas coisas, por favor?
Gente, me chamo Andressa, tenho 15 anos, e esse ano me mudei de colégio, e tenho uma nova melhor amiga, ela se chama Daniela, ela é mto popular, é linda mesmo, tdos meninos dao em cima dela, ela tem uma personalidade mto forte, fala o que quer e o que pensa sempre, ela tbm tem 15 anos, só qe diferente de mim, a Daniela nao é mais virgem, ela transou pela primeira vez esse ano com o lindo do Matheus. Bom, nós somos melhores amigas há 2 meses, e na segunda semana da nossa amizade quando ela tava na minha casa, a gente viu um filme no meu quarto e quando acabou o filme ela disse: "qer dar uns amassos?" eu fiquei sem reaçao só que aí ela me beijou, e foi dando uns amassos, chegamos a nos beijar deitadas na minha cama, foi aí que eu descobri que gosto de meninas e meninos. Entao, desde aquele dia a gente se beija algumas vezes, mas ela sempre fala: "eu beijo vc pq nao preciso discutir relaçao, continuamos amigas e fazemos isso a hora que quisermos" ela só namorou meninos, mas já ficou com meninas. Pois é, mas eu to confusa, o qe temos é só amizade mesmo?? Eu acho que amo ela e que até namoraria com ela... Se fosse vcs no meu lugar tbm ficariam assim, ela é taaao legal, engraçada e caliente e ela é considerada a mais linda, gostosa e sexy do colégio, e a pele dela é morena, cabelos escuros, boca carnuda, enfim... Somos só amigas? Ela mesmo ficando comigo a hora qe qer, ela fica com uns meninos e namorou um tempinho o Matheus.
Comments
Tu precisa de Deus na tua vida
Deus te abençoe
Jesus te ama
Fake!
sim só amigas
duvido.
Me parece que vcs tem um tipo de amizade colorida... Nao sei como posso te ajudar flor, mas vá dando a entender pra ela qe vc ta gostando dela, eu acho.
Nosssa, ja aconteceu isso comigo também, fiquei com um garoto num sofá da casa dele... Tempos depois ele viajou, e perdemos o contato, mais ai fui percebendo que eu gostava dos dois tipos, boys & girls... Enfim, acho que ser so amigas acho que não são não... Ela tambem deve ser como vc gostar dos dois lados...