Me ajudem aqui com o meu PC!!!!!!Por Favor?

Meus amigos falaram que quando eu colocasse a NVidia GeForce 6200 - 512MB - DDR2 - 128Bits o Counter Strike Source ia rodar com no minimo 40FPS!!!!

Olha as minhas configs antigas:

Video OnBoard: SiS 630/730 - 64MB

Processador: Pentium 3 935mhz (FRACO)

Memória RAM: 704MB de RAM

DirectX 9.0c

WindowsXP

Olha agora como o meu PC tah:

Video: NVidia GeForce 6200 - 512MB - DDR2 - 128Bits

Processador: Pentium 3 935mhz (FRACO)

Memória: 704MB de RAM

DirectX 9.0c

WindowsXP PS3

Só mudo a placa de video!!!XD

Mais pô antes eu não conseguia jogar CSS ele ficava a 0/1 FPS!!!Agora com a Placa de Video deveria rodar bem!!!!Mais ficou com 25FPS e o jogo tah com tudo no Médio aquele Anti Aliasing tah desativado!!!!tah em 800x600!!!!Mais caraca 25FPS!!!!E olha que geralmente ele fica entre 10 e 15FPS e bastante lag!!!!Na casa do meu amigo!!A Placa dele é uma NVidia GeForce 5200FX 256MB e roda CS Source a uq???!!!! 60/65FPS !!!!Como isso!!!!!A minha é a 6200 o dobro de memória e tah rodando a 10/15FPS!!!!Tentei baixar a atualização da 6200 do site da NVidia quando eu nstalei e reiniciei o PC tava falando que as treca da atualização não eram compativeis!!!Sendo que eu baixei a atualização ezata da Série 6 da GeForce!!!Estranho não!!!!GTA San Andreas quando eu vo entra em algum veiculo fica uns 15seguyndos dando lag paK e depois volta a ficar normal(O NORMAL QUE EU DIGO É ELE RODANDO COM POUCOS LAGS A 20/23FPS!!!!!)Que isso eu sei que a 6200 não é uma boa escolha mais é a melhor Placa possivel pra minha Placa Mãe!!!!Que é PCI Simples!!!!Poxa mais pq que tah assim tão lento os jogos?????Essa placa pode não ser tudo aquilo mais ela deveria rodar bem o CSS e o GTA!!!!!Que drogta de placa!!!!!E ainda que ela tem 400mhz no processadorzinho dela que tah imbutido na placa e mesmo assim os jogos que deveria\m estar a 100FPS como o CS Source tah a oque???10/15FPS!!!!!8(!!!!Sendo que se na casa do meu amigo que quandpo ele colocou a Placa de Video dele o CSS rodava a 40FPS e depois que ele isntalou a atualização da Placa dele subiu pra 60FPS!!!!!E quando eu instalei a atualização da minha Placa a única coisa que aconteceu foi imcompatibilidade!!!!Como é que eu aumento a velocidade dos jogos nesse meu PC !!!!!A e a Memória RAM do meu Amigo era só 512MB menos que a minha!!!!E o Processador dele era um Pentium 3 de 1.2Ghz também fraquinho!!!!Cara eu já to ficando loko!!!!Eu siumplesmente comprei um lixo!!!!

Comments

• Os FPS são os quadros por segundo que você vê no seu PC, quanto mais FPS mais fluido o jogo (para vê-los tem que colocar net_graph 3 ou cl_showfps 1 no console), esses “frames x segundos” estão influídos pela sua placa de vídeo e pela resolução que você joga, entre outras coisas acho que não seria necessario voce mudar á placa de video pra jogar cs rsrs mais já que voce já mudou de placa de video né e não deu certo tente esses comandos

cl_bob “0

cl_bobup “0

cl_bobcycle “0 Esses comandos ativam/desativam o movimento da arma ao correr

cl_himodels “0 Este valor está como padrão 0, mas por aí tem gente que pode tê-lo ativado sem saber, gasta muitos FPS se estiver ativado e na verdade quase não se nota a troca…

fps_max “72 Este comando estabelece o máximo de FPS que verás em sua tela, como padrão é 72, recomendo que você ponha o valor de atualização do seu monitor (Painel de Controle -> Tela -> Configuração -> Opções avançadas -> Monitor)

gl_texturemode “valor” (apenas OpenGL) Este comando troca a definição e nitidez das texturas no modo Open GL.

Os valores vão de mais rendimento e menos gráficos à menos rendimento e mais gráficos:

gl_texturemode gl_nearest_mipmap_nearest

gl_texturemode gl_linear_mipmap_nearest

gl_texturemode gl_nearest_mipmap_linear

gl_texturemode gl_linear_mipmap_linear

fastsprites “valor” Coloque-o em valores superiores à 0 para ganhar FPS, este comando troca a nitidez da fumaça da Smoke Grenade.

r_mmx “1″ Este valor quase todo mundo esquece, mas funciona, coloque-o 1 se teu processador for da linha Intel

r_decals “valor” É o número de transferências que aparecem no jogo, como padrão está 3000, coloque 50 e veja como aumentam os FPS

r_drawviewmodel “0 Atual modelo da arma na tela, como padrão está 1, coloque-o 0 para ganhar vários FPS (de 4 à 10)

violence_ablood “0

violence_agibs “0

violence_hblood “0

violence_hgibs “0 Esses comandos ativam/desativam o sangue, desativado ganha muitos FPS, eu acredito que vale a pena desativá-lo

• Q lixo de computador. viu foi compra coisa barata isso q dá!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.