Me ajudem aqui com o meu PC!!!!!!Por Favor?
Meus amigos falaram que quando eu colocasse a NVidia GeForce 6200 - 512MB - DDR2 - 128Bits o Counter Strike Source ia rodar com no minimo 40FPS!!!!
Olha as minhas configs antigas:
Video OnBoard: SiS 630/730 - 64MB
Processador: Pentium 3 935mhz (FRACO)
Memória RAM: 704MB de RAM
DirectX 9.0c
WindowsXP
Olha agora como o meu PC tah:
Video: NVidia GeForce 6200 - 512MB - DDR2 - 128Bits
Processador: Pentium 3 935mhz (FRACO)
Memória: 704MB de RAM
DirectX 9.0c
WindowsXP PS3
Só mudo a placa de video!!!XD
Mais pô antes eu não conseguia jogar CSS ele ficava a 0/1 FPS!!!Agora com a Placa de Video deveria rodar bem!!!!Mais ficou com 25FPS e o jogo tah com tudo no Médio aquele Anti Aliasing tah desativado!!!!tah em 800x600!!!!Mais caraca 25FPS!!!!E olha que geralmente ele fica entre 10 e 15FPS e bastante lag!!!!Na casa do meu amigo!!A Placa dele é uma NVidia GeForce 5200FX 256MB e roda CS Source a uq???!!!! 60/65FPS !!!!Como isso!!!!!A minha é a 6200 o dobro de memória e tah rodando a 10/15FPS!!!!Tentei baixar a atualização da 6200 do site da NVidia quando eu nstalei e reiniciei o PC tava falando que as treca da atualização não eram compativeis!!!Sendo que eu baixei a atualização ezata da Série 6 da GeForce!!!Estranho não!!!!GTA San Andreas quando eu vo entra em algum veiculo fica uns 15seguyndos dando lag paK e depois volta a ficar normal(O NORMAL QUE EU DIGO É ELE RODANDO COM POUCOS LAGS A 20/23FPS!!!!!)Que isso eu sei que a 6200 não é uma boa escolha mais é a melhor Placa possivel pra minha Placa Mãe!!!!Que é PCI Simples!!!!Poxa mais pq que tah assim tão lento os jogos?????Essa placa pode não ser tudo aquilo mais ela deveria rodar bem o CSS e o GTA!!!!!Que drogta de placa!!!!!E ainda que ela tem 400mhz no processadorzinho dela que tah imbutido na placa e mesmo assim os jogos que deveria\m estar a 100FPS como o CS Source tah a oque???10/15FPS!!!!!8(!!!!Sendo que se na casa do meu amigo que quandpo ele colocou a Placa de Video dele o CSS rodava a 40FPS e depois que ele isntalou a atualização da Placa dele subiu pra 60FPS!!!!!E quando eu instalei a atualização da minha Placa a única coisa que aconteceu foi imcompatibilidade!!!!Como é que eu aumento a velocidade dos jogos nesse meu PC !!!!!A e a Memória RAM do meu Amigo era só 512MB menos que a minha!!!!E o Processador dele era um Pentium 3 de 1.2Ghz também fraquinho!!!!Cara eu já to ficando loko!!!!Eu siumplesmente comprei um lixo!!!!
Comments
Os FPS são os quadros por segundo que você vê no seu PC, quanto mais FPS mais fluido o jogo (para vê-los tem que colocar net_graph 3 ou cl_showfps 1 no console), esses “frames x segundos” estão influídos pela sua placa de vídeo e pela resolução que você joga, entre outras coisas acho que não seria necessario voce mudar á placa de video pra jogar cs rsrs mais já que voce já mudou de placa de video né e não deu certo tente esses comandos
cl_bob “0
cl_bobup “0
cl_bobcycle “0 Esses comandos ativam/desativam o movimento da arma ao correr
cl_himodels “0 Este valor está como padrão 0, mas por aí tem gente que pode tê-lo ativado sem saber, gasta muitos FPS se estiver ativado e na verdade quase não se nota a troca…
fps_max “72 Este comando estabelece o máximo de FPS que verás em sua tela, como padrão é 72, recomendo que você ponha o valor de atualização do seu monitor (Painel de Controle -> Tela -> Configuração -> Opções avançadas -> Monitor)
gl_texturemode “valor” (apenas OpenGL) Este comando troca a definição e nitidez das texturas no modo Open GL.
Os valores vão de mais rendimento e menos gráficos à menos rendimento e mais gráficos:
gl_texturemode gl_nearest_mipmap_nearest
gl_texturemode gl_linear_mipmap_nearest
gl_texturemode gl_nearest_mipmap_linear
gl_texturemode gl_linear_mipmap_linear
fastsprites “valor” Coloque-o em valores superiores à 0 para ganhar FPS, este comando troca a nitidez da fumaça da Smoke Grenade.
r_mmx “1″ Este valor quase todo mundo esquece, mas funciona, coloque-o 1 se teu processador for da linha Intel
r_decals “valor” É o número de transferências que aparecem no jogo, como padrão está 3000, coloque 50 e veja como aumentam os FPS
r_drawviewmodel “0 Atual modelo da arma na tela, como padrão está 1, coloque-o 0 para ganhar vários FPS (de 4 à 10)
violence_ablood “0
violence_agibs “0
violence_hblood “0
violence_hgibs “0 Esses comandos ativam/desativam o sangue, desativado ganha muitos FPS, eu acredito que vale a pena desativá-lo
Q lixo de computador. viu foi compra coisa barata isso q dá!!!!!!!!