Meu hotmail é em inglês, alguém sabe me informa aonde que eu altero ele pra português?
Update:
eu sei q altera nas configurações... mas eu nao consigo encontra as configurações... alguem sabe me explica aonde que é???
Comments
Mel, logue normalmente no seu hotmail, na tela inicial, vá para a parte superior direita da tela (na barra) clique em "options" - vai aparecer um quadro escrito "language" em baixo vai ter "english" - linguagem padrão atual, clique em "english" vai abrir uma página com várias opçoes de linguagem, clique no botãozinho ao lado da palavra "português (Brasil)" e depois em baixo clique no botão "save". Pronto! seu e-mail estará em português.
Espero ter ajudado, abraço!
Vai nas configuarações depois em opção de indioma...
Onde está "sign out" embaixo está escrito "english". Clica lá e escolha o idioma!!
Bjo.
Para realizar tal configuração, você deve acessar sua caixa postal e em seguida as opções de configuração. Pra quem não usa constantemente, será um pouco difÃcil você chegar até as configurações de idioma, mesmo seguindo os passos corretamente.
Para isso, quebrei o teu galho e adiantei as coisas.
Agora, é só você clicar nesse link e marcar a opção "Portuguese" e clicar em Salvar, um pouco abaixo. Dessa forma, você alterou o idioma para português, sendo mais fácil identificar tudo na sua caixa postal.
Link: http://bl136w.blu136.mail.live.com/mail/options.as...
Espero ter ajudado! Boa Sorte!
ali em cima do lado direito
no lado direito,onde esta escrito inlges clica em cima ai vai abrir outros idiomas procure portugues eclique,aconteceu isso ontem comigo e um amigo do yahhoo me ajudou ,boa sorte