Meu hotmail é em inglês, alguém sabe me informa aonde que eu altero ele pra português?

Update:

eu sei q altera nas configurações... mas eu nao consigo encontra as configurações... alguem sabe me explica aonde que é???

Comments

  • Mel, logue normalmente no seu hotmail, na tela inicial, vá para a parte superior direita da tela (na barra) clique em "options" - vai aparecer um quadro escrito "language" em baixo vai ter "english" - linguagem padrão atual, clique em "english" vai abrir uma página com várias opçoes de linguagem, clique no botãozinho ao lado da palavra "português (Brasil)" e depois em baixo clique no botão "save". Pronto! seu e-mail estará em português.

    Espero ter ajudado, abraço!

  • Vai nas configuarações depois em opção de indioma...

  • Onde está "sign out" embaixo está escrito "english". Clica lá e escolha o idioma!!

    Bjo.

  • Para realizar tal configuração, você deve acessar sua caixa postal e em seguida as opções de configuração. Pra quem não usa constantemente, será um pouco difícil você chegar até as configurações de idioma, mesmo seguindo os passos corretamente.

    Para isso, quebrei o teu galho e adiantei as coisas.

    Agora, é só você clicar nesse link e marcar a opção "Portuguese" e clicar em Salvar, um pouco abaixo. Dessa forma, você alterou o idioma para português, sendo mais fácil identificar tudo na sua caixa postal.

    Link: http://bl136w.blu136.mail.live.com/mail/options.as...

    Espero ter ajudado! Boa Sorte!

  • ali em cima do lado direito

  • no lado direito,onde esta escrito inlges clica em cima ai vai abrir outros idiomas procure portugues eclique,aconteceu isso ontem comigo e um amigo do yahhoo me ajudou ,boa sorte

Sign In or Register to comment.