como fasso para perder o peito?

me ajudem nao sei o que fazer

Comments

• Vc deve fazer exercicios que perdam gordura, correr é uma ótima idéia, tanto faz na rua ou numa esteira, tem exercicios que vc trabalha os músculos do peito, e tbm vai ajudar pq vai irrigecer essa área e não vai ficar mole sak !?

Mais não adianta fazer isso tudo e não controlar o que vc come!

Gorduras,açucares pode tirar do cardápio, coma proteinas,fibras e carboidrados junto com o exercicio claro ! o/

Seguindo isso vc vai ter um peito definido e todo o resto do corpo uahuashahs , abdomen, braços, costas, etc

Obviamente esses exercicios vc terá melhor resultado em uma academia, chame um amigo e vão bora ... uahuas

abraços

• amiga ,faça como eu ,fiz redução da mama ..e estou muito feliz c o resultado..bjus

• mamoplastia

• não especificou se o peito que tu tens é de gordura ou musculo, mas pra ambos é um bom exercício aeróbico, não existe uma maneira de perder uma só parte do corpo, só o corpo inteiro, uma boa pedida como outro disse é muay thai, que é um ÓTIMO aeróbico, além de aprender defesa pessoal

• Olha eu queria um um pouquinho maior :(

• para além do básico (comer saudavelmente, dormir bem, beber bastante agua..) deverias contactar um personal trainer que te indicara exercicios localizados que te irao ajudar a perder as gorduras do peito.

tambem podes comprar uma cinta para suar e usa-la todos os dias enquanto fazes uma caminhada de no minimo 30 min.

espero ter ajudado... :)

• Vc perguntou 3 vezes.

• Faça Muay thai ou outro exercício bem aeróbico

Correr é sempre bom

• Cirurgia.

Sign In or Register to comment.