Vc deve fazer exercicios que perdam gordura, correr é uma ótima idéia, tanto faz na rua ou numa esteira, tem exercicios que vc trabalha os músculos do peito, e tbm vai ajudar pq vai irrigecer essa área e não vai ficar mole sak !?
Mais não adianta fazer isso tudo e não controlar o que vc come!
Gorduras,açucares pode tirar do cardápio, coma proteinas,fibras e carboidrados junto com o exercicio claro ! o/
Seguindo isso vc vai ter um peito definido e todo o resto do corpo uahuashahs , abdomen, braços, costas, etc
Obviamente esses exercicios vc terá melhor resultado em uma academia, chame um amigo e vão bora ... uahuas
Comments
Vc deve fazer exercicios que perdam gordura, correr é uma ótima idéia, tanto faz na rua ou numa esteira, tem exercicios que vc trabalha os músculos do peito, e tbm vai ajudar pq vai irrigecer essa área e não vai ficar mole sak !?
Mais não adianta fazer isso tudo e não controlar o que vc come!
Gorduras,açucares pode tirar do cardápio, coma proteinas,fibras e carboidrados junto com o exercicio claro ! o/
Seguindo isso vc vai ter um peito definido e todo o resto do corpo uahuashahs , abdomen, braços, costas, etc
Obviamente esses exercicios vc terá melhor resultado em uma academia, chame um amigo e vão bora ... uahuas
abraços
amiga ,faça como eu ,fiz redução da mama ..e estou muito feliz c o resultado..bjus
mamoplastia
não especificou se o peito que tu tens é de gordura ou musculo, mas pra ambos é um bom exercÃcio aeróbico, não existe uma maneira de perder uma só parte do corpo, só o corpo inteiro, uma boa pedida como outro disse é muay thai, que é um ÃTIMO aeróbico, além de aprender defesa pessoal
Olha eu queria um um pouquinho maior
para além do básico (comer saudavelmente, dormir bem, beber bastante agua..) deverias contactar um personal trainer que te indicara exercicios localizados que te irao ajudar a perder as gorduras do peito.
tambem podes comprar uma cinta para suar e usa-la todos os dias enquanto fazes uma caminhada de no minimo 30 min.
espero ter ajudado...
Vc perguntou 3 vezes.
Faça Muay thai ou outro exercÃcio bem aeróbico
Correr é sempre bom
Perder o peito?
Cirurgia.