Nessa terra de gigantes , onde se trocam vidas por diamantes ...diga aí ,como vai a sua?
.
A minha vida está numa etapa de análise pura e decisões mais racionais e menos emocionais . Devo admitir que , agir com a razão não é meu forte .
E como anda sua vida atualmente ????
.
Comments
Terra de Gigantes - Engenheiro do Hawaii.
Essa música é perfeita,me lembra os tempos que eu vivia ouvindo Radio Nova Brasil...vivia tocando nela...
Então,a minha vida anda meio meia boca irmão,mas eu acredito que dê pra melhorar...rs
Um beijo!
A vida é cheia de "altos e baixos", mas depois melhora... voltando ao normal.
Eu achei que estava indo muito bem...mas desmoronou tudo agora pouco...
=[
Prefiro trocar os diamantes por vida...rs
Minha vida? Como ela está?????
Interessante...feliz....serena....movimentada.... novamente serena..... me lembra uma montanha russa em muitos momentos com a tranquilidade da subida e loucura da descida...rs
Razão e emoção na minha medida certa...rs
E vou fazendo uma das coisas que sei fazer muito bem na vida: observar...observando...observando e principalmente observando detalhes....
Beijocas.
oi amore!
Minha vida esta um caos...quero férias da vida!
tinhamuu
bjos
Hoje eu agi demais com a emoção/coração, mas amanhã agirei com a razão e daqui uns dia vc vai entender o pq dessa mudança.
Minha está como deveria estar e assim vai continuar.
bjos e boa noite
Do mesmo jeito que a sua agir com a razão, a emoção já tomo conta d eminha vida por diversas vezes e sempre quebrei a cara, algo sempre da errado então hj penso que se tiver q ser será!
A minha está bem... fico preocupada por que vc está com o
coração vazio...Continue tentando agir dentro do racional...
A minha anda numa fase de dificuldades com a saúde, bastante severas.
Mas tudo bem, faz parte do crescimento.
Só desejo que não demore muito pra passar.
Tudo de bom.
Igual a sua !!
tambem não e o meu forte ..