Nessa terra de gigantes , onde se trocam vidas por diamantes ...diga aí ,como vai a sua?

.

A minha vida está numa etapa de análise pura e decisões mais racionais e menos emocionais . Devo admitir que , agir com a razão não é meu forte .

E como anda sua vida atualmente ????

.

Comments

  • Terra de Gigantes - Engenheiro do Hawaii.

    Essa música é perfeita,me lembra os tempos que eu vivia ouvindo Radio Nova Brasil...vivia tocando nela...

    Então,a minha vida anda meio meia boca irmão,mas eu acredito que dê pra melhorar...rs

    Um beijo!

  • A vida é cheia de "altos e baixos", mas depois melhora... voltando ao normal.

  • Eu achei que estava indo muito bem...mas desmoronou tudo agora pouco...

    =[

  • Prefiro trocar os diamantes por vida...rs

    Minha vida? Como ela está?????

    Interessante...feliz....serena....movimentada.... novamente serena..... me lembra uma montanha russa em muitos momentos com a tranquilidade da subida e loucura da descida...rs

    Razão e emoção na minha medida certa...rs

    E vou fazendo uma das coisas que sei fazer muito bem na vida: observar...observando...observando e principalmente observando detalhes....

    Beijocas.

  • oi amore!

    Minha vida esta um caos...quero férias da vida!

    tinhamuu

    bjos

  • Hoje eu agi demais com a emoção/coração, mas amanhã agirei com a razão e daqui uns dia vc vai entender o pq dessa mudança.

    Minha está como deveria estar e assim vai continuar.

    bjos e boa noite

  • Do mesmo jeito que a sua agir com a razão, a emoção já tomo conta d eminha vida por diversas vezes e sempre quebrei a cara, algo sempre da errado então hj penso que se tiver q ser será!

  • A minha está bem... fico preocupada por que vc está com o

    coração vazio...Continue tentando agir dentro do racional...

  • A minha anda numa fase de dificuldades com a saúde, bastante severas.

    Mas tudo bem, faz parte do crescimento.

    Só desejo que não demore muito pra passar.

    Tudo de bom.

  • Igual a sua !!

    tambem não e o meu forte .. :/

Sign In or Register to comment.