FB-----Na sua opinião, quem é melhor entre Fred(Fluminense) e Luís Fabiano(São Paulo)?
É OPINIÃO!!!
Eu tava nessa dúvida, mas cheguei na conclusão que o Fred tá jogando muito melhor que o Luís fabiano, mas se fosse comparar Luís Fabiano(2010) com Fred, eu acho que Luís Fabiano ganhava disparado.
E então, o que acham?
Agradeço as respostas educadas ^^
Comments
hoje o Fred é melhor que o fabuloso
mais com o Fabuloso 100% o Fred num serve nem pra limpar as chuteiras do LF9
LUÍS FABIANO SEM DUVIDAS
Amigo,
Com vc bem disse se fosse anos atrás o Fabuloso seria bem melhor que o manguaceiro do Fred! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçossssssssssssss
' Sem dúvida neymar é um menino prodigio dribla com as duas pernas, chuta bem é muito Habilidoso e não pipoca contra ninguem. Não jogo nada contra o Barcelona, porque era simplesmente o Barça. ' Mais o Lucas tbm é muito Habilidoso e tem miuto futuro no futebol mais entre os dois ecu prefiro o Neymar.
Olá.
O Yahoo! Respostas é o lugar onde as pessoas fazem perguntas sobre qualquer tema e recebem respostas de pessoas reais, compartilhando fatos, opiniões e experiências pessoais.
Gosto mais do Fred. O Luis Fabiano e irresponsavel, toma muito cartão amarelo e verlho, discute com o juiz. O Fred é aquele jogador que chama a responsabilidade para ele. Chuta bem, cabeceia, tem muita inteligencia. Provavel camisa 9 da seleção em 2014.
Ambos são ótimos jogadores mais atualmente FRED se encontra muito melhor que o Luiz.
Hoje: FRED.
Os dois no AUGE: LF.
Na Seleção, talvez empate.
Pra mim o Fred é bem melhor atualmente, afinal ele sempre tem a frieza de marca o gol quando as chances são claras.
Eu prefiro o Fred! =]