FB-----Na sua opinião, quem é melhor entre Fred(Fluminense) e Luís Fabiano(São Paulo)?

É OPINIÃO!!!

Eu tava nessa dúvida, mas cheguei na conclusão que o Fred tá jogando muito melhor que o Luís fabiano, mas se fosse comparar Luís Fabiano(2010) com Fred, eu acho que Luís Fabiano ganhava disparado.

E então, o que acham?

Agradeço as respostas educadas ^^

Comments

• hoje o Fred é melhor que o fabuloso

mais com o Fabuloso 100% o Fred num serve nem pra limpar as chuteiras do LF9

• LUÍS FABIANO SEM DUVIDAS

• Amigo,

Com vc bem disse se fosse anos atrás o Fabuloso seria bem melhor que o manguaceiro do Fred! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraçossssssssssssss

• ' Sem dúvida neymar é um menino prodigio dribla com as duas pernas, chuta bem é muito Habilidoso e não pipoca contra ninguem. Não jogo nada contra o Barcelona, porque era simplesmente o Barça. ' Mais o Lucas tbm é muito Habilidoso e tem miuto futuro no futebol mais entre os dois ecu prefiro o Neymar.

• Olá.

O Yahoo! Respostas é o lugar onde as pessoas fazem perguntas sobre qualquer tema e recebem respostas de pessoas reais, compartilhando fatos, opiniões e experiências pessoais.

• Gosto mais do Fred. O Luis Fabiano e irresponsavel, toma muito cartão amarelo e verlho, discute com o juiz. O Fred é aquele jogador que chama a responsabilidade para ele. Chuta bem, cabeceia, tem muita inteligencia. Provavel camisa 9 da seleção em 2014.

• Ambos são ótimos jogadores mais atualmente FRED se encontra muito melhor que o Luiz.

• Hoje: FRED.

Os dois no AUGE: LF.

Na Seleção, talvez empate.

• Pra mim o Fred é bem melhor atualmente, afinal ele sempre tem a frieza de marca o gol quando as chances são claras.

• Eu prefiro o Fred! =]

Sign In or Register to comment.