Seria ele feliz no casamento?

Um homem casado há 25 anos, pai de 3 filhos que se diz feliz no casamento, seria realmente feliz, paquerando e dando bola pra outras mulheres?

Comments

  • Claro q ele pode ser feliz ! Depois d tanto tempo casado a rotina , a estabilidade e até 'a falta de emoção ' na relação fazem q ele ou qq pessoa passem a olhar mais p/ o lado. Isso não tem nada haver c/ traição ou pecado... è só uma travessurinha dele. O problema é até a onde ele vai c/ essa travessurinha....E até a onde ele quer colocar o casamento dele em risco....

  • Acho que não...

  • Pode sim, acontece que tem homens que embora paquerem fora, amam suas mulheres, conheço casos assim.

  • ele que viver se sentir homem,e não pai.felicidade não tem nada haver com isto..

    ele quer aventura vida,entende?

    boa tarde.

  • ué, claro que é feliz, derrepente gosta de petiscar

    um queijim, uma azeitoninha por fóra... normal isso..

    mulher ja deveria saber......

  • É por isto que ele é feliz meu bem!

    Pensa que é fácil dormir 25 anos com a mesma pessoa?

  • Acho q nao eh legal.... pq ele eh casado mas ele quer com outras mulheres, pq?

  • paquerando e dando mole pra outras mulheres foi o jeitinho que ele encontrou pra ser feliz.Deve ser daquele tipo frustrado,que por n motivos teve que se casar jovem assumir filhos e mulher,e não pode se separar por razões que até ele mesmo desconhece.

  • seria sim.vc sabia q existe o diabo,e q ele atenta as pessoas no casamento,justamente p criar contenda e o pecado q n e A favor de Deus q e o adulterio.Ele esta sendo usado.precisa ser liberto e so assim voltara a enchergar mulher dele como unica.

  • esta pode ser justamente a maneira que ele encontrou de ser feliz!

Sign In or Register to comment.