Claro q ele pode ser feliz ! Depois d tanto tempo casado a rotina , a estabilidade e até 'a falta de emoção ' na relação fazem q ele ou qq pessoa passem a olhar mais p/ o lado. Isso não tem nada haver c/ traição ou pecado... è só uma travessurinha dele. O problema é até a onde ele vai c/ essa travessurinha....E até a onde ele quer colocar o casamento dele em risco....
seria sim.vc sabia q existe o diabo,e q ele atenta as pessoas no casamento,justamente p criar contenda e o pecado q n e A favor de Deus q e o adulterio.Ele esta sendo usado.precisa ser liberto e so assim voltara a enchergar mulher dele como unica.
Comments
Claro q ele pode ser feliz ! Depois d tanto tempo casado a rotina , a estabilidade e até 'a falta de emoção ' na relação fazem q ele ou qq pessoa passem a olhar mais p/ o lado. Isso não tem nada haver c/ traição ou pecado... è só uma travessurinha dele. O problema é até a onde ele vai c/ essa travessurinha....E até a onde ele quer colocar o casamento dele em risco....
Acho que não...
Pode sim, acontece que tem homens que embora paquerem fora, amam suas mulheres, conheço casos assim.
ele que viver se sentir homem,e não pai.felicidade não tem nada haver com isto..
ele quer aventura vida,entende?
boa tarde.
ué, claro que é feliz, derrepente gosta de petiscar
um queijim, uma azeitoninha por fóra... normal isso..
mulher ja deveria saber......
à por isto que ele é feliz meu bem!
Pensa que é fácil dormir 25 anos com a mesma pessoa?
Acho q nao eh legal.... pq ele eh casado mas ele quer com outras mulheres, pq?
paquerando e dando mole pra outras mulheres foi o jeitinho que ele encontrou pra ser feliz.Deve ser daquele tipo frustrado,que por n motivos teve que se casar jovem assumir filhos e mulher,e não pode se separar por razões que até ele mesmo desconhece.
seria sim.vc sabia q existe o diabo,e q ele atenta as pessoas no casamento,justamente p criar contenda e o pecado q n e A favor de Deus q e o adulterio.Ele esta sendo usado.precisa ser liberto e so assim voltara a enchergar mulher dele como unica.
esta pode ser justamente a maneira que ele encontrou de ser feliz!