Eu inventei uma técnica de viagem astral. Ela vai funcionar?
Eu inventei uma técnica de viagem astral. Consiste na saturação mental. Todos os dias, eu fico dizendo e mentalizando várias vezes a seguinte frase: VOU FAZER UMA VIAGEM ASTRAL HOJE À NOITE. TEREI PLENA CONSCIÊNCIA, ANTES, DURANTE E DEPOIS. RECORDAREI CADA DETALHE DESTA EXPERIENCIA AO ACORDAR. Por favor, alguém me dê um parecer sobre isso. Esta técnica pode funcionar?
Comments
De onde tirou essa frase? Do livro do Lobsang Rampa?
Isso vai te levar a duas conclusões: não funciona e que você é idiota.
Não seja ingênuo acreditando que sai do corpo e flutua no quarto.
Viagem astral nada mais é que o fenômeno da "paralisia do sono".
Como tem materialistas estúpidos, a projeção astral existe e é tão real que existe diversos nomes para esse fenômeno, teve um maluco materialista q duvidou disso e pediu para o projetor astral ir até a casa dele lhe fazer uma visita caso fosse verdade, o cara foi lá na casa dele com a permissão dos mentores né claro, e disse tudo o q tinha e ainda falou mais um pouco, o cara ficou branco na hora, não duvide mané, apenas tente e veja se é verdade, só toma cuidado com o q vc vai fazer pois nesse mundo rege a lei da causa e efeito se tu fazer maldade com alguém vc vai atrair espÃritos ruins para perto de vc, então muito cuidado, ajude sempre o próximo, seja caridoso e feliz, respondendo a pergunta do amigo, olha essa é uma boa técnica, na verdade essa técnica já existe se chama programação mental, vc programa sua mente para despertar em astral, funciona sim mas existe outras, continue tentando.
BACANA ,AJUDE SEUS SEMELHANTES
é uma boa ideia, experimente e veja os resultados, tem tudo rpa dar certo, depois vc me diz.
Seu idiota eu ja fiz viagem astral é legal quando acorda mas é um clima pesado enquanto acontece ( eu fui pra lua ) se a teoria for correta e vc fazer uma copia em planeta alien da ***** né?
Eu achei um clima pessado nao sei as outras pessoas.