Eu inventei uma técnica de viagem astral. Ela vai funcionar?

Eu inventei uma técnica de viagem astral. Consiste na saturação mental. Todos os dias, eu fico dizendo e mentalizando várias vezes a seguinte frase: VOU FAZER UMA VIAGEM ASTRAL HOJE À NOITE. TEREI PLENA CONSCIÊNCIA, ANTES, DURANTE E DEPOIS. RECORDAREI CADA DETALHE DESTA EXPERIENCIA AO ACORDAR. Por favor, alguém me dê um parecer sobre isso. Esta técnica pode funcionar?

Comments

• De onde tirou essa frase? Do livro do Lobsang Rampa?

Isso vai te levar a duas conclusões: não funciona e que você é idiota.

Não seja ingênuo acreditando que sai do corpo e flutua no quarto.

Viagem astral nada mais é que o fenômeno da "paralisia do sono".

• Como tem materialistas estúpidos, a projeção astral existe e é tão real que existe diversos nomes para esse fenômeno, teve um maluco materialista q duvidou disso e pediu para o projetor astral ir até a casa dele lhe fazer uma visita caso fosse verdade, o cara foi lá na casa dele com a permissão dos mentores né claro, e disse tudo o q tinha e ainda falou mais um pouco, o cara ficou branco na hora, não duvide mané, apenas tente e veja se é verdade, só toma cuidado com o q vc vai fazer pois nesse mundo rege a lei da causa e efeito se tu fazer maldade com alguém vc vai atrair espíritos ruins para perto de vc, então muito cuidado, ajude sempre o próximo, seja caridoso e feliz, respondendo a pergunta do amigo, olha essa é uma boa técnica, na verdade essa técnica já existe se chama programação mental, vc programa sua mente para despertar em astral, funciona sim mas existe outras, continue tentando.

• BACANA ,AJUDE SEUS SEMELHANTES

• é uma boa ideia, experimente e veja os resultados, tem tudo rpa dar certo, depois vc me diz.

• Seu idiota eu ja fiz viagem astral é legal quando acorda mas é um clima pesado enquanto acontece ( eu fui pra lua ) se a teoria for correta e vc fazer uma copia em planeta alien da ***** né?

Eu achei um clima pessado nao sei as outras pessoas.

Sign In or Register to comment.