Estou morrendo de raiva dentro de mim..qual seria meu próximo passo?
Conversei com meu ex...do qual ainda gosto muito mais tento aquecer,pq a ex dele tava me enchendo, ele me disse que realmente ficou com ela de novo mais que não está junto, disse a ele que deveria ter sido que nem ela foi e que ele não me deu valor...ele me disse que eu estava sendo injusta..vc acham que realmente eu fui injusta de dizer isso?...
Obs:Ele dizia que ela era ciumenta, ela bebi muita, e ligava para controlar a vida dele segundo por segundo...um ano em que namoramos não fiz nada disso..só para não frustra-lo mesmo que em algumas ocasiões minha vontade era fazer isso...
Update:*não é aquecer e sim esquecer
Comments
Lu,agora o momento é parar e refletir...
Não fique julgando se agiu certo ou errado,se não deu certo entre vocês,é porque não tinha que dar,tenho certeza,que você passou poucas e boas,para manter esse relacionamento até agora,então
deixe rolar de tempo ao tempo...
Chore,sinta falta dele,curta todas fossas possíveis,demora mas vai passar,com o tempo tudo será diferente,quando olhar pra traz,vai dizer,"Nossa chorei tanto pra que e pra quem"?Sabe a tristeza nos derruba e a Vida nos levanta,em nossos próprios erros é onde aprendemos,e tenho certeza que vc irá encontrar,um rapaz que te Ame e Respeite!!!
Espero ter ajudado e boa sorte!!!
Ele não te deu valor , procurou outra , pensando que a outra iria ser
melhor que vc , se ferou , agora dá um pé na b*.... dele.
ah fala serio! vc devia se afastar dele, se vc quer esquecê-lo!
ta pensando que vai conseguir esquece-lo, tendo ele por perto??
ah.... conversa com ele melhor...
se vc gosta realmente dele... deixa acontecer, faz somente as coisas q tiver vontade...
bju boa sorte**
Se eu entendi direito, você deixou seu namorado, porque a ex dele te enchia?
Se foi só por isso, você pisou na "mixirica", mas se ele te passou a perna, ai o negocio muda de figura.
De qualquer forma, eu sou da opinião que uma vez que se coloca um fim...à fim e pronto!
Você está com raiva do seu ex que ficou com a ex...
Muita doideira!
Depois vocês reclamam, dizem que nós nos aproveitamos de vocês... mas tem horas que vocês parecem um tapetinho...
Acorda prá vida!
Esquece esse cara!!
Traiu...tem que partir...
Vc merece alguem melhor. que saiba lhe valorizar...
tem gente q gosta mesmo é de sofrer. se é o que ele quer!
deixe-o!
Vá ser feliz!
tem alguem por aà procurando alguem como vc!!
bjs
sucesso!
acho que ele é ingrato,não te deu valor,não te deu moral,agora tchau!