Estou morrendo de raiva dentro de mim..qual seria meu próximo passo?

Conversei com meu ex...do qual ainda gosto muito mais tento aquecer,pq a ex dele tava me enchendo, ele me disse que realmente ficou com ela de novo mais que não está junto, disse a ele que deveria ter sido que nem ela foi e que ele não me deu valor...ele me disse que eu estava sendo injusta..vc acham que realmente eu fui injusta de dizer isso?...

Obs:Ele dizia que ela era ciumenta, ela bebi muita, e ligava para controlar a vida dele segundo por segundo...um ano em que namoramos não fiz nada disso..só para não frustra-lo mesmo que em algumas ocasiões minha vontade era fazer isso...

Update:

*não é aquecer e sim esquecer

Comments

  • Lu,agora o momento é parar e refletir...

    Não fique julgando se agiu certo ou errado,se não deu certo entre vocês,é porque não tinha que dar,tenho certeza,que você passou poucas e boas,para manter esse relacionamento até agora,então

    deixe rolar de tempo ao tempo...

    Chore,sinta falta dele,curta todas fossas possíveis,demora mas vai passar,com o tempo tudo será diferente,quando olhar pra traz,vai dizer,"Nossa chorei tanto pra que e pra quem"?Sabe a tristeza nos derruba e a Vida nos levanta,em nossos próprios erros é onde aprendemos,e tenho certeza que vc irá encontrar,um rapaz que te Ame e Respeite!!!

    Espero ter ajudado e boa sorte!!!

  • Ele não te deu valor , procurou outra , pensando que a outra iria ser

    melhor que vc , se ferou , agora dá um pé na b*.... dele.

  • ah fala serio! vc devia se afastar dele, se vc quer esquecê-lo!

    ta pensando que vai conseguir esquece-lo, tendo ele por perto??

  • ah.... conversa com ele melhor...

    se vc gosta realmente dele... deixa acontecer, faz somente as coisas q tiver vontade...

    bju boa sorte**

  • Se eu entendi direito, você deixou seu namorado, porque a ex dele te enchia?

    Se foi só por isso, você pisou na "mixirica", mas se ele te passou a perna, ai o negocio muda de figura.

    De qualquer forma, eu sou da opinião que uma vez que se coloca um fim...É fim e pronto!

  • Você está com raiva do seu ex que ficou com a ex...

    Muita doideira!

    Depois vocês reclamam, dizem que nós nos aproveitamos de vocês... mas tem horas que vocês parecem um tapetinho...

    Acorda prá vida!

  • Esquece esse cara!!

    Traiu...tem que partir...

    Vc merece alguem melhor. que saiba lhe valorizar...

    tem gente q gosta mesmo é de sofrer. se é o que ele quer!

    deixe-o!

    Vá ser feliz!

    tem alguem por aí procurando alguem como vc!!

    bjs

    sucesso!

  • acho que ele é ingrato,não te deu valor,não te deu moral,agora tchau!

Sign In or Register to comment.