Porque o povo Brasileiro tem inveja dos EUA?

Sério, o povo Brasileiro MORRE de inveja dos Americanos, falam coisas que não sabem sobre o país, por ex: Eu vejo muita, mas muita gente falando que os Estadunidenses falam que são Americanos porque são arrogantes --' só porque eles chamam os EUA de América, aff a explicação para isso é a seguinte: O nome oficial dos EUA é: Estados Unidos Da América, e para simplificar eles chamam apenas de América, e quem nasce no país de Americano, o mesmo aconteçe com o Brasil, sendo o nome do mesmo República Federativa do Brasil, e não apenas Brasil, isso tambêm acontece com a China e muito os outros países, mas o POVÃO Brasileiro Burro sempre arranja um jeito de falar b*osta sem saber, o Brasileiro faz piada com Portugueses, Japoneses, Países que servem como EXEMPLO pro Brasil, e quando alguém de outro país faz piada com o Brasil os brasileiros não gostam, o brasileiro critica o Americano mas é louco para obter produtos que eles fazem como o Iphone, que é a Sensação do momento no Brasil, enfim na minha opinião o Brasil é uma PIADA e seu povo mais ainda. Não quero Nacionalistas aqui falando b*osta, esses que gostam de Dar dinheiro pro governo e defendem este país piada, esse tipo eu não quero respostas. OBG!!

Update:

kkkkkkkkkkkk' pessoas condenadas em cadeiras elétricas? BEM FEITO!! a lei tem que ser DURA mesmo, vagabundo matou ou roubou tem que matar mesmo, por isso que lá é um país de 1º MUNDO e o brasil de terceiro, vê se lá tem 10% dos crimes e roubos que tem aqui, vê se lá alguém atende o celular com medo de ser assaltado por um nóia de bicicleta ou de moto, furacões?? isso vai da variação climática de cada lugar, eles tem furacões e o Brasil tem a SECA no Nordeste que mata muitas pessoas e animais, chuvas fortes que deixam milhares de desabrigados, enfim isso varia de cada lugar, o Brasil não foi abençoado por Deus porque se fosse não teria tanta gente ruim nesse país e não seria o país considerado o mais violento do MUNDO, meu sonho é um dia ir embora desta ***** de país, esquecer esse povo arrogante que constitui a maior parte da pop desse país.

Comments

  • so os que tem as mentes colonizadas

  • porque lá já e um pais mais desenvolvido .

  • Conheço muita gente que não tem inveja nem pelo USA nem outro pais, inclusive eu.

  • inveja de um pais que mata pessoas por injeção letal, por cadeira elétrica, que tem vários fenômenos climáticos que causam desgraças tristes, como furacões,que é o principal pais marcado pelos terroristas , tudo acontece de desgraça é nos EUA ,Apesar da corrupção no Brasil, somos um pais abençoado por Deus, a natureza não nos pune e vivemos bem aqui, o único problema é a corrupção e a lei que é falha ;;;

    Os EUA tem muito sangue nas mãos de inocentes que mataram em guerras, ;;;;

    É um pais desenvolvido em tecnologia e tem faculdades ótimas, fora isto é um pais igual e até pior que muitos outros;;

Sign In or Register to comment.