Porque o povo Brasileiro tem inveja dos EUA?
Sério, o povo Brasileiro MORRE de inveja dos Americanos, falam coisas que não sabem sobre o país, por ex: Eu vejo muita, mas muita gente falando que os Estadunidenses falam que são Americanos porque são arrogantes --' só porque eles chamam os EUA de América, aff a explicação para isso é a seguinte: O nome oficial dos EUA é: Estados Unidos Da América, e para simplificar eles chamam apenas de América, e quem nasce no país de Americano, o mesmo aconteçe com o Brasil, sendo o nome do mesmo República Federativa do Brasil, e não apenas Brasil, isso tambêm acontece com a China e muito os outros países, mas o POVÃO Brasileiro Burro sempre arranja um jeito de falar b*osta sem saber, o Brasileiro faz piada com Portugueses, Japoneses, Países que servem como EXEMPLO pro Brasil, e quando alguém de outro país faz piada com o Brasil os brasileiros não gostam, o brasileiro critica o Americano mas é louco para obter produtos que eles fazem como o Iphone, que é a Sensação do momento no Brasil, enfim na minha opinião o Brasil é uma PIADA e seu povo mais ainda. Não quero Nacionalistas aqui falando b*osta, esses que gostam de Dar dinheiro pro governo e defendem este país piada, esse tipo eu não quero respostas. OBG!!
Update:kkkkkkkkkkkk' pessoas condenadas em cadeiras elétricas? BEM FEITO!! a lei tem que ser DURA mesmo, vagabundo matou ou roubou tem que matar mesmo, por isso que lá é um país de 1º MUNDO e o brasil de terceiro, vê se lá tem 10% dos crimes e roubos que tem aqui, vê se lá alguém atende o celular com medo de ser assaltado por um nóia de bicicleta ou de moto, furacões?? isso vai da variação climática de cada lugar, eles tem furacões e o Brasil tem a SECA no Nordeste que mata muitas pessoas e animais, chuvas fortes que deixam milhares de desabrigados, enfim isso varia de cada lugar, o Brasil não foi abençoado por Deus porque se fosse não teria tanta gente ruim nesse país e não seria o país considerado o mais violento do MUNDO, meu sonho é um dia ir embora desta ***** de país, esquecer esse povo arrogante que constitui a maior parte da pop desse país.
Comments
so os que tem as mentes colonizadas
porque lá já e um pais mais desenvolvido .
Conheço muita gente que não tem inveja nem pelo USA nem outro pais, inclusive eu.
inveja de um pais que mata pessoas por injeção letal, por cadeira elétrica, que tem vários fenômenos climáticos que causam desgraças tristes, como furacões,que é o principal pais marcado pelos terroristas , tudo acontece de desgraça é nos EUA ,Apesar da corrupção no Brasil, somos um pais abençoado por Deus, a natureza não nos pune e vivemos bem aqui, o único problema é a corrupção e a lei que é falha ;;;
Os EUA tem muito sangue nas mãos de inocentes que mataram em guerras, ;;;;
É um pais desenvolvido em tecnologia e tem faculdades ótimas, fora isto é um pais igual e até pior que muitos outros;;