O que acontece se a policia me parar eu não tenho habilitação?
Galera o seguinte eu estou esperando a provisoria, mais ainda não chego.
Enquanto isso eu ando sem habilitação e na moto do meu pai
Se a policia me parar e eu mostro os documentos do meu pai da moto dele.
O que acontece?
eu perco a previsoria e tudo, ou a multa vai pro meu pai?
Update:Vcs tão é louco, até parece que vou esperar mais 2 anos para ter que fazer de novo essa putäria de auto escola.
Mais a moto é do meu pai o documento esta certo, vai fudër so pra ele né?
Comments
cara MLKS de 11 anos nao pode dirigir, e eu nem sabia que tu tem PAI, sabe o que tu faiz, vai na parada g.a.y solte a franga la, faiz o boa noite sinderela nos seus maxxos e rouba a moto deles
negativo todo mundo vai se fu d err vc seu pai a moto e sua cnh vc perd sua cnh moto vai pro patio com multa pesada seu pa respond por entregar veiculo para pessoa nao habilitada melhor andar de bike
Depende da abordagem, numa blitz simples vc soh precisa chamar alguem abilitado para retira-la.
Obs: to com Carteira b e pilotando tbm, mas dei sorte jah parei em 2 mas os cara me liberaram, eh soh bate um papo com os loko.
boa sorte. e se cuide para nao se acidentar q senao fodeu.
a moto vai ser apreendida, levada para o patio e só o seu pai vai poder retirar, vai ***** só pra ele sim.
Cara, se a polÃcia te parar vão cortar os pneus com a faca, só isso.
Nao tendo a provisoria voce vai receber uma multa de mais ou menos 600 reais,e o veiculo pode ser apreendido...com a provisoria se vc pegar multa perde o cnh e tem q pagar tudo de novo...
O carro ou a moto é apreendido e você perde o direito de ter a habilitação! tem que esperar 2 anos para poder tentar tira-la de novo!
Você terá sua moto apreendida.
U_U