O que acontece se a policia me parar eu não tenho habilitação?

Galera o seguinte eu estou esperando a provisoria, mais ainda não chego.

Enquanto isso eu ando sem habilitação e na moto do meu pai

Se a policia me parar e eu mostro os documentos do meu pai da moto dele.

O que acontece?

eu perco a previsoria e tudo, ou a multa vai pro meu pai?

Update:

Vcs tão é louco, até parece que vou esperar mais 2 anos para ter que fazer de novo essa putäria de auto escola.

Mais a moto é do meu pai o documento esta certo, vai fudër so pra ele né?

Comments

  • cara MLKS de 11 anos nao pode dirigir, e eu nem sabia que tu tem PAI, sabe o que tu faiz, vai na parada g.a.y solte a franga la, faiz o boa noite sinderela nos seus maxxos e rouba a moto deles

  • negativo todo mundo vai se fu d err vc seu pai a moto e sua cnh vc perd sua cnh moto vai pro patio com multa pesada seu pa respond por entregar veiculo para pessoa nao habilitada melhor andar de bike

  • Depende da abordagem, numa blitz simples vc soh precisa chamar alguem abilitado para retira-la.

    Obs: to com Carteira b e pilotando tbm, mas dei sorte jah parei em 2 mas os cara me liberaram, eh soh bate um papo com os loko.

    boa sorte. e se cuide para nao se acidentar q senao fodeu.

  • a moto vai ser apreendida, levada para o patio e só o seu pai vai poder retirar, vai ***** só pra ele sim.

  • Cara, se a polícia te parar vão cortar os pneus com a faca, só isso.

  • Nao tendo a provisoria voce vai receber uma multa de mais ou menos 600 reais,e o veiculo pode ser apreendido...com a provisoria se vc pegar multa perde o cnh e tem q pagar tudo de novo...

  • O carro ou a moto é apreendido e você perde o direito de ter a habilitação! tem que esperar 2 anos para poder tentar tira-la de novo!

  • Você terá sua moto apreendida.

    U_U

Sign In or Register to comment.