Por que algumas pessoas se acham que são mais do que as outras?
Eu estava andando pelo categoria de futebol, nem sei o que eu estava fazendo lá pois eu não entendo nada de futebol, vi uma pergunta que me deu uma verdadeira indignação
O usuário dizendo que o estado dele é melhor do que os dos outros, eu vejo o preconceito as pessoas em vez de ser unidas e mostrar que temos um país enorme lindo, com lugares tão belos, querem criar grupinhos para dizer que um é melhor do que o outro, mas na verdade todos somos iguais, e todos terão o mesmo fim, sendo pobre, rico, paulista, gaúcho, argentino etc
Se as pessoas tivessem mais união com as outras não iria existir fome, isso é o próprio egoísmo do ser humano em querer ser mais do que o outro.
Pronto me desabafei no Yahoo
Aqui esta o link da pergunta preconceituosa, podem ver a minha resposta:
Comments
Sim, isso é inadmissível. Esses caras nunca leram um livro de Geografia, se tivessem lido jamais ficaria com essas babaquices. No sul por exemplo tem um movimento separatista chamado ''O sul é meu País''. Eles querem que o Paraná, Santa Catarina e RS se separem do Brasil por se considerarem ''diferentes''. No Sudeste tem a rixa ''São Paulo X Rio de Janeiro'', as populações desses dois estados querem argumentar sobre qual é melhor e mais importante, na boa, é muita perda de tempo.
Esse povo devia entender que estamos num país extenso, e que a pluralidade racial e cultural é algo inevitável, e até visto com bons olhos pelos gringos. Enfim, o jeito é ignorar esses babacas.
Boa Noite
não sei amiginho
são pessoas idiotas com rei na barriga ...
bjs
Porque são pessoas idiotas, lixo muito piores
Porque falta humildade para elas.
Devemos aprender que todos somos iguais, ou no mÃnimo, devemos respeitar as diferenças..
Coisas do ser humano, é a famosa vaidade das vaidades.
Grande abraço.
Tudo de bom.
AS PESSOAS sao assim infelismentekk
o seu dever por exelplo e fikar bem distante
desse tipo de pessoa,
Cara, a minha categoria fixa era futebol brasileiro...
mas lá ninguém se respeita, é muita pergunta excluÃda insjustamente,
resolvi da um tempo e agora to freqüentando a Cadê e um pouco aqui
Tem certas pessoas que se acham mais que as outras por sentirem inveja de algo que n tem ou tor se sentirem ameaçado o que faz a pessoa invejosa se achar mais e demostrar ter mais coisa ou ate demostrar te tudo.
porque elas se sentem piores , acredite !
Sinceramente? Ã muita baixaria. Vc viu aquelas respostas?
Pois é, já sofri muito preconceito por ser de Manaus, aqui no Yahoo.
Mas não dei importância pq sei que preconceituosos são pessoas
alienadas e sem noção, nesse caso, vão passar a vida atrelada
à ignorância. Bjinhos