Por que algumas pessoas se acham que são mais do que as outras?

Eu estava andando pelo categoria de futebol, nem sei o que eu estava fazendo lá pois eu não entendo nada de futebol, vi uma pergunta que me deu uma verdadeira indignação

O usuário dizendo que o estado dele é melhor do que os dos outros, eu vejo o preconceito as pessoas em vez de ser unidas e mostrar que temos um país enorme lindo, com lugares tão belos, querem criar grupinhos para dizer que um é melhor do que o outro, mas na verdade todos somos iguais, e todos terão o mesmo fim, sendo pobre, rico, paulista, gaúcho, argentino etc

Se as pessoas tivessem mais união com as outras não iria existir fome, isso é o próprio egoísmo do ser humano em querer ser mais do que o outro.

Pronto me desabafei no Yahoo

Aqui esta o link da pergunta preconceituosa, podem ver a minha resposta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Comments

  • Sim, isso é inadmissível. Esses caras nunca leram um livro de Geografia, se tivessem lido jamais ficaria com essas babaquices. No sul por exemplo tem um movimento separatista chamado ''O sul é meu País''. Eles querem que o Paraná, Santa Catarina e RS se separem do Brasil por se considerarem ''diferentes''. No Sudeste tem a rixa ''São Paulo X Rio de Janeiro'', as populações desses dois estados querem argumentar sobre qual é melhor e mais importante, na boa, é muita perda de tempo.

    Esse povo devia entender que estamos num país extenso, e que a pluralidade racial e cultural é algo inevitável, e até visto com bons olhos pelos gringos. Enfim, o jeito é ignorar esses babacas.

    Boa Noite

  • não sei amiginho

    são pessoas idiotas com rei na barriga ...

    bjs

  • Porque são pessoas idiotas, lixo muito piores

  • Porque falta humildade para elas.

    Devemos aprender que todos somos iguais, ou no mínimo, devemos respeitar as diferenças..

  • Coisas do ser humano, é a famosa vaidade das vaidades.

    Grande abraço.

    Tudo de bom.

  • AS PESSOAS sao assim infelismentekk

    o seu dever por exelplo e fikar bem distante

    desse tipo de pessoa,

  • Cara, a minha categoria fixa era futebol brasileiro...

    mas lá ninguém se respeita, é muita pergunta excluída insjustamente,

    resolvi da um tempo e agora to freqüentando a Cadê e um pouco aqui

  • Tem certas pessoas que se acham mais que as outras por sentirem inveja de algo que n tem ou tor se sentirem ameaçado o que faz a pessoa invejosa se achar mais e demostrar ter mais coisa ou ate demostrar te tudo.

  • porque elas se sentem piores , acredite !

  • Sinceramente? É muita baixaria. Vc viu aquelas respostas?

    Pois é, já sofri muito preconceito por ser de Manaus, aqui no Yahoo.

    Mas não dei importância pq sei que preconceituosos são pessoas

    alienadas e sem noção, nesse caso, vão passar a vida atrelada

    à ignorância. Bjinhos

Sign In or Register to comment.