Você tem dificuldades de dizer Eu te amo?
Para algumas pessoas é muito difícil expressar os sentimentos, parece que vivem o tempo inteiro na defensiva, com medo de entregar seu coração a quem não vale a pena; lembrando claro que gestos de carinho, amor e respeito são muito mais importantes do que essa frase hoje em dia tão banalizada; para mim não devíamos ser tão irresponsáveis em falar "eu te amo" a qualquer momento, e com qualquer pessoa, mas sim deveríamos ter o máximo de cuidado em só falar para quem realmente temos certeza que amamos.
Comments
Eu não tenho dificuldades, mas porque tenho mesmo sentimentos dentro de mim que me permitem dizer isso à pessoa mais importante da minha vida. E mais do que dizer, tem que ter atitudes de amor, responsabilidade de quem ama é amar profundamente. As vezes, mesmo que não se diga isso o tempo todo, mas se demonstra no dia a dia não quer dizer que exista medo, mas cada um se expressa do seu jeito.
Antes eu falava , hooje nao mais Eu sempre leio registros de conversa do msn da épooca que eu falava essas coisas , da ate nojo ¬¬'
eu tenho muita sim
Da garotas que namorei eu nunca felei eu te amo.
Nao sei pq acho que nao encontrei a pessoa certa.
Você tem toda razão, hoje em dia falar "te amo" voirou moda, fazendo com que o "amor" se pareça com esses sentimentos loucos que temos as vez.
Está coberta de razão Mila. Concordo contigo e de coração eu digo que tu és um amor, pois só diz o que disseste quem conhece o significado desta frase. E, você o disse.
Qndo vc diz a primeira vez é estranho e parece Q meio non é real!!! mas depois vc descobre q Amar e declarar isso com palavras e ações faz bem, Deixa vc e a pessoa Amada amada Feliz, Qndo vc começa non Quer mais parar !!!
Eu Non canso de dizer Amo O Luis Fernando!!!
à uma coisa séria, mas a gente tem Q deixa as coisas rolarem!!!
Bjux....
Depende de para quem...
Abs,
Concordo plenamente
eu nao amo ninguem, como irei falar?