Você tem dificuldades de dizer Eu te amo?

Para algumas pessoas é muito difícil expressar os sentimentos, parece que vivem o tempo inteiro na defensiva, com medo de entregar seu coração a quem não vale a pena; lembrando claro que gestos de carinho, amor e respeito são muito mais importantes do que essa frase hoje em dia tão banalizada; para mim não devíamos ser tão irresponsáveis em falar "eu te amo" a qualquer momento, e com qualquer pessoa, mas sim deveríamos ter o máximo de cuidado em só falar para quem realmente temos certeza que amamos.

Comments

  • Eu não tenho dificuldades, mas porque tenho mesmo sentimentos dentro de mim que me permitem dizer isso à pessoa mais importante da minha vida. E mais do que dizer, tem que ter atitudes de amor, responsabilidade de quem ama é amar profundamente. As vezes, mesmo que não se diga isso o tempo todo, mas se demonstra no dia a dia não quer dizer que exista medo, mas cada um se expressa do seu jeito.

  • Antes eu falava , hooje nao mais :D Eu sempre leio registros de conversa do msn da épooca que eu falava essas coisas , da ate nojo ¬¬'

  • eu tenho muita sim

  • Da garotas que namorei eu nunca felei eu te amo.

    Nao sei pq acho que nao encontrei a pessoa certa.

  • Você tem toda razão, hoje em dia falar "te amo" voirou moda, fazendo com que o "amor" se pareça com esses sentimentos loucos que temos as vez.

  • Está coberta de razão Mila. Concordo contigo e de coração eu digo que tu és um amor, pois só diz o que disseste quem conhece o significado desta frase. E, você o disse.

  • Qndo vc diz a primeira vez é estranho e parece Q meio non é real!!! mas depois vc descobre q Amar e declarar isso com palavras e ações faz bem, Deixa vc e a pessoa Amada amada Feliz, Qndo vc começa non Quer mais parar !!!

    Eu Non canso de dizer Amo O Luis Fernando!!!

    È uma coisa séria, mas a gente tem Q deixa as coisas rolarem!!!

    Bjux....

  • Depende de para quem...

    Abs,

  • Concordo plenamente :)

  • eu nao amo ninguem, como irei falar?

Sign In or Register to comment.