O que fazer com um primo glutão, bagunceiro e mão de vaca?

Tenho um primo que saiu da casa da mãe pra morar na minha casa, só que o cara acha que aqui é uma pensão, onde ele tem roupa lavada, comida e acha que pode sair sujando tudo porque sempre vem alguém e limpa. Só vem em casa pra comer, come pra cacete (ainda mais se for sobremesa), não faz ***** nenhuma, nem o quarto (que era meu) gosta de arrumar e não ajuda em nenhuma despesa de casa. Ou seja, é um encostado. Minha mãe já está estressada, eu queria tomar uma atitude, mas não tenho coragem de aloprar com ele, sou muito pacífica. :/

Comments

• Vocês duas deveriam conversar com ele.Você não disse se ele trabalha. Caso trabalhe peça para contribuir com alguma coisa.Caso ele não mude, comecem a fazer só o essencial dentro de casa.Não faça comida ara sobrar, não faça sobremesa,NÃO lavem a roupa dele,nem arrumem o quarto.Tenha cada um seu sabonete e guarde separado,coloque papel higiênico de má qualidade.Caso não chegue na hora certa das refeições,arrume o prato dele e guarde o resto para ele não poder repetir ou faça a quantidade certa de comida.Não deixe nada a vista para ele comer como biscoitos,pães,leite,etc.Evite fazer o que ele gosta mais.Se depois disso tudo não der certo,mande ele embora.Por algum motivo ele saiu de casa. Será que a mãe dele suportava isso ou reclamava e ele caiu fora e se encostou em vocês? Pergunte para a mãe dele qual foi o motivo dele ter saído de casa. Garanto que não é porque ele era bonzinho.

• Acho que você tem que falar com a sua mãe, que desse jeito não da para continuar! Acredite, você pode até esperar que seu primo mude, mas já se passaram todos esses meses e aposto que ele continua o mesmo! Enquanto vocês continuarem dando casa, roupa lavada, comida, ele vai continuar se aproveitando de vocês! Diga a ele que gostariam que ele se mudasse por causa das suas atitudes! Vai ser duro, mas acredito que seja a melhor opção!

• Participe do site Mais Visitas,ele tem um sistema que lhe deixa famoso(a) na web,seja em redes sociais,youtube ou site(blog),ainda lhe paga todo mês por isso.

http://br.maisvisitas.net.br/

Sign In or Register to comment.