Vc acredita em algum destes mitos que o povo conta por aí? Tipo...?
...comer manga com leite mata?
...ter as primeiras relações sexuais muda o corpo da menina?
...nadar depois de comer mata?
...tomar banho depois de comer faz mal?
...coca cola com mentos ''explode'' o estomâgo?
...se a grávida não comer o q tem desejo, a criança nasce com ''cara'' daquilo q ela qria comer?
...etc etc etc...
rsrs
acredita em alguma? pq?
beijos
Update:desacredito de tds...
...jah tomei manga com leite e tô aki
... conheço mulheres magrinhas q já transaram e mulheres ''desenvolvidas'' q são virgens
...nadar depois de comer faz mal mesmo, mas não mata
...tomar banho depois de comer, eu jah tomei e to aki...
... mentos e coca soh causam gases, eh impossivel explodir o sistema digestivo
...e não!! crianças não nascem com cara de comida hahahaha
Comments
Quanto a "nadar depois de comer matar" não é TOTALMENTE mito. Você não corre risco de morte, mas realmente não faz bem. Não por causa dessa estória de congestão mas porque o seu sangue é desviado do intestino para os músculos prejudicando assim a digestão. Podendo sentir náuseas ou mesmo vômitos, dependendo da intensidade da atividade física que vc fez.
Já a manga com Leite, essa história é totalmente mito. Surgiu na época da escravatura, os donos de escravos, para não dar leite para os escravos davam manga e falavam que se comessem os dois juntos matava.
Agora mentos com coca..Preciso nem dizer nada né...
Isso é pura besteira.
BJKS.
não.
Eu acredito em algumas !
me add ok?
bjs ^^
conforme parcialmente comentado manga com leite fazer mal vem do tempo da escravatura
como manga era abundante e o leite fonte de rendimento os fazendeiros diziam para os escravos que comer manga e beber leite era fatal
para demonstrar a veracidade do que diziam escolhiam um escravo idoso, ou que fosse menos produtivo, e na frente dos demais lhe davam manga para comer e leite para tomar e realmente o escravo morria a vista de todos
ocorre que o leite era envenenado
quanto a nadar após comer também é verdade; meu irmão faleceu afogado quando foi nadar logo após haver almoçado, ele tinha cerca de sete anos de idade
muitos desses mitos já foram provados que é mentira mas vai se saber tem sempre aquele vizinho o parente que aconteceu alguma dessas coisas mas eu não creio muito acho que a gente só passa a acreditar quando acontece hehehe
Olha comer depois nadar ou tomar banho não que este processo mata mais você esta com o estômago cheio e a comida não faz digestão e o movimento da agua começa a balançar a comida fazendo você passar muito mal e ate matar!
Manga com leite: dá congestão, não chega a matar.
Relações sexuais: sim, os quadris ficam mais largos.
Nadar: sempre ouvi minha vó avisando isso pro meu tio, mas nunca descobri se é verdade mesmo, ou não.
Banho depois de comer: não faz mal não, tomo banho logo depois que janto e nunca me aconteceu nada.
Coca-cola com mentos: já até vi uma experiência dessa na tv, mas não sei se chega a explodir o estômago mesmo.
Grávida com desejo: tive vontade de comer tanta coisa na minha gravidez, algumas não tive chance de comer e meu filho tem o rosto normal, ele não nasceu com cara de comida não.
Alguns desses mitos são muito engraçados, principalmente os que são relacionados com gravidez.
manga com leite não mata (ateh pq se matar eu to morto e ninguem me aviso)
nadar depois de comer faz mal pq a agua esfria o corpo e dificulta a digestao
tomar banho depois de comer da nada pois a agua não cobre o corpo todo (como na piscina)
coca cola com mentos não explode o estomago (mas a pessoa arrota q eh uma beleza )
de resto eu não sei
nadar depois de comer nao mata não, mas pode parar a digestão e ser muito grave, tomar baho depois de comer tambem pode acontecer o mesmo, a da coca, cola não sei não, deve ser mentira mas tenho medo.
agora os restantes são umas completas aldrabices que inventam para nós .