Vc acredita em algum destes mitos que o povo conta por aí? Tipo...?

...comer manga com leite mata?

...ter as primeiras relações sexuais muda o corpo da menina?

...nadar depois de comer mata?

...tomar banho depois de comer faz mal?

...coca cola com mentos ''explode'' o estomâgo?

...se a grávida não comer o q tem desejo, a criança nasce com ''cara'' daquilo q ela qria comer?

...etc etc etc...

rsrs

acredita em alguma? pq?

beijos

Update:

desacredito de tds...

...jah tomei manga com leite e tô aki

... conheço mulheres magrinhas q já transaram e mulheres ''desenvolvidas'' q são virgens

...nadar depois de comer faz mal mesmo, mas não mata

...tomar banho depois de comer, eu jah tomei e to aki...

... mentos e coca soh causam gases, eh impossivel explodir o sistema digestivo

...e não!! crianças não nascem com cara de comida hahahaha

Comments

  • Quanto a "nadar depois de comer matar" não é TOTALMENTE mito. Você não corre risco de morte, mas realmente não faz bem. Não por causa dessa estória de congestão mas porque o seu sangue é desviado do intestino para os músculos prejudicando assim a digestão. Podendo sentir náuseas ou mesmo vômitos, dependendo da intensidade da atividade física que vc fez.

    Já a manga com Leite, essa história é totalmente mito. Surgiu na época da escravatura, os donos de escravos, para não dar leite para os escravos davam manga e falavam que se comessem os dois juntos matava.

    Agora mentos com coca..Preciso nem dizer nada né...

  • Isso é pura besteira.

    BJKS.

  • Eu acredito em algumas !

    me add ok?

    bjs ^^

  • conforme parcialmente comentado manga com leite fazer mal vem do tempo da escravatura

    como manga era abundante e o leite fonte de rendimento os fazendeiros diziam para os escravos que comer manga e beber leite era fatal

    para demonstrar a veracidade do que diziam escolhiam um escravo idoso, ou que fosse menos produtivo, e na frente dos demais lhe davam manga para comer e leite para tomar e realmente o escravo morria a vista de todos

    ocorre que o leite era envenenado

    quanto a nadar após comer também é verdade; meu irmão faleceu afogado quando foi nadar logo após haver almoçado, ele tinha cerca de sete anos de idade

  • muitos desses mitos já foram provados que é mentira mas vai se saber tem sempre aquele vizinho o parente que aconteceu alguma dessas coisas mas eu não creio muito acho que a gente só passa a acreditar quando acontece hehehe

  • Olha comer depois nadar ou tomar banho não que este processo mata mais você esta com o estômago cheio e a comida não faz digestão e o movimento da agua começa a balançar a comida fazendo você passar muito mal e ate matar!

  • Manga com leite: dá congestão, não chega a matar.

    Relações sexuais: sim, os quadris ficam mais largos.

    Nadar: sempre ouvi minha vó avisando isso pro meu tio, mas nunca descobri se é verdade mesmo, ou não.

    Banho depois de comer: não faz mal não, tomo banho logo depois que janto e nunca me aconteceu nada.

    Coca-cola com mentos: já até vi uma experiência dessa na tv, mas não sei se chega a explodir o estômago mesmo.

    Grávida com desejo: tive vontade de comer tanta coisa na minha gravidez, algumas não tive chance de comer e meu filho tem o rosto normal, ele não nasceu com cara de comida não.

    Alguns desses mitos são muito engraçados, principalmente os que são relacionados com gravidez.

  • manga com leite não mata (ateh pq se matar eu to morto e ninguem me aviso)

    nadar depois de comer faz mal pq a agua esfria o corpo e dificulta a digestao

    tomar banho depois de comer da nada pois a agua não cobre o corpo todo (como na piscina)

    coca cola com mentos não explode o estomago (mas a pessoa arrota q eh uma beleza :D)

    de resto eu não sei =)

  • nadar depois de comer nao mata não, mas pode parar a digestão e ser muito grave, tomar baho depois de comer tambem pode acontecer o mesmo, a da coca, cola não sei não, deve ser mentira mas tenho medo.

    agora os restantes são umas completas aldrabices que inventam para nós .

Sign In or Register to comment.