oh homem deixa sua mulher pra ficar com uma amante q traiu ele ?
Eu fico com um cara casado mais indo eu fiquei com ele não sabia q era casado... mas ae quando ele me contou eu já estava apaixonada e acabei continuando com ele.. mas eu já estava enjoada de ele poder pegar a mau amada da mulher dele e depois vim ficar comigo e resolver ficar com outro também... mais soque ele ficou sabendo.. e agora se ele me perdoa.. uma pessoa me disse q ele tava pensando em deixar a mulher dele mais agora ele não vai ter mais confiar em mim...
Update:EU TENHO 17 ANOS 33 E A MULHER 31... MAS ELA E INFORMA MALHA E TALS...
Update 3:ELE Q TEM OS 33...
Comments
kkkkkkk
idiota !!!!
( a mau amada da mulher dele ) ela tem tudo , vc tem o resto , deposito de esperma ....
vc deveria era estudar , no lugar de ficar procurando homem casado ( SEM CARÁTER ) e sendo amante ( VAGABUNDA CHEIA DE GÍRIAS ) .
DEPOIS VC CONTA O RESULTADO , SE ELE LARGOU A MULHER DELE PRA FICAR COM VC ....
não ESTOU NEM AI PRA QUEM ME NEGATIVOU ! PIMENTA NO ** DO OUTRO É REFRESCO
Esquece o cara casado, Deus tem mais para ti.
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.
Você se acha demais, pois tudo o que é demais sobra, e o que sobra é resto e o resto vai para o lixo. Ele nunca vai deixar a mulher para ficar com você e isso é uma desculpa para não ficar com você. Já vi vários casos assim, recentemente uma aluna da minha sala que se acha a gostosa e que dá pra todo mundo, conquistou um professor conceituado, que nos esnobava nas aulas, e claro alguém, rsrsr, contou tudo ao coordenador da disciplina e ele foi expulso da cadeira, prometeu ficar com ela, foi uma loucura, ela contava tudo pra todo mundo, fez de tudo e sabe com quem ele ficou, com a mulher, pois ela descobriu, colocou ele pra fora e ele se rastejou pra mulher, e ela perdoou, e a prirguete nunca mais viu ele.
deixasim , mas vc será uma eterna corna...
As pessoas sempre criticam qdo o assunto é amante, não deveria ser assim, isso é um problema que sempre existiu e muitos homens deixam suas familias para ficar com outra, essa é a realidade, mas poucas pessoas admitem.
Você não sabia que ele era casado, qdo soube já estava apaixonada, errou ao trair amiga, nessas horas ele vai questionar o seu amor a segurança e fidelidade da esposa dele, isso com certeza vai ser posto na balança. bjoos
mas se ele gosta de trair vai te perdoar sim.ele só ta provando do proprio veneno.qnt a historia dele largar a esposa .isso vc pode esqecer,se vc gosta de estar com ele,vai em frente,mas curta como uma aventura nada alem disso.sabe pega mas nao se apega.boa sort
Se ele nao se decidir logo vai acabar sendo trocado. Ele pode fazer a mulher dele de besta mas nao quer ser feito da mesma forma? Seja mais vc, faça o que vc quer, vc nao tem compromisso com alguem q nao tem compromisso com vc, só nao fique falando mal da mulher dele pq ela nao tem culpa da sacanagem que o marido faz com ela. Ele fica com as duas, sai de gostosão e vc ainda xinga a mulher dele? Nao, nao seja assim.
O errado na historia é ele, diga para ele se resolver logo. Se ele perdeu a confiança em vc, o problema é dele. Nao seu. Vc tbm nao tem razão para confiar nele.
Agora ele perdeu a confiança em você, vai ser difícil ele largar a mulher para ficar com você. Diga que você ficou com o cara e não fizeram nada, negue, diga que foi só beijo para fazer ciúmes para ele. Diga que o ama e que nunca mais vai fazer isso se ele ficar com você.
kkkk
iludida!
Aaa cria vergonha na cara sua ****** se axa que ele vai mesmo largar a mulher por uma piriguete como vc ele so quer te comer acorda ele nunka vai deixar a esposa