oh homem deixa sua mulher pra ficar com uma amante q traiu ele ?

Eu fico com um cara casado mais indo eu fiquei com ele não sabia q era casado... mas ae quando ele me contou eu já estava apaixonada e acabei continuando com ele.. mas eu já estava enjoada de ele poder pegar a mau amada da mulher dele e depois vim ficar comigo e resolver ficar com outro também... mais soque ele ficou sabendo.. e agora se ele me perdoa.. uma pessoa me disse q ele tava pensando em deixar a mulher dele mais agora ele não vai ter mais confiar em mim...

Update:

EU TENHO 17 ANOS 33 E A MULHER 31... MAS ELA E INFORMA MALHA E TALS...

Update 3:

ELE Q TEM OS 33...

Comments

• kkkkkkk

idiota !!!!

( a mau amada da mulher dele ) ela tem tudo , vc tem o resto , deposito de esperma ....

vc deveria era estudar , no lugar de ficar procurando homem casado ( SEM CARÁTER ) e sendo amante ( VAGABUNDA CHEIA DE GÍRIAS ) .

DEPOIS VC CONTA O RESULTADO , SE ELE LARGOU A MULHER DELE PRA FICAR COM VC ....

não ESTOU NEM AI PRA QUEM ME NEGATIVOU ! PIMENTA NO ** DO OUTRO É REFRESCO

• Esquece o cara casado, Deus tem mais para ti.

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• Você se acha demais, pois tudo o que é demais sobra, e o que sobra é resto e o resto vai para o lixo. Ele nunca vai deixar a mulher para ficar com você e isso é uma desculpa para não ficar com você. Já vi vários casos assim, recentemente uma aluna da minha sala que se acha a gostosa e que dá pra todo mundo, conquistou um professor conceituado, que nos esnobava nas aulas, e claro alguém, rsrsr, contou tudo ao coordenador da disciplina e ele foi expulso da cadeira, prometeu ficar com ela, foi uma loucura, ela contava tudo pra todo mundo, fez de tudo e sabe com quem ele ficou, com a mulher, pois ela descobriu, colocou ele pra fora e ele se rastejou pra mulher, e ela perdoou, e a prirguete nunca mais viu ele.

• deixasim , mas vc será uma eterna corna...

• As pessoas sempre criticam qdo o assunto é amante, não deveria ser assim, isso é um problema que sempre existiu e muitos homens deixam suas familias para ficar com outra, essa é a realidade, mas poucas pessoas admitem.

Você não sabia que ele era casado, qdo soube já estava apaixonada, errou ao trair amiga, nessas horas ele vai questionar o seu amor a segurança e fidelidade da esposa dele, isso com certeza vai ser posto na balança. bjoos

• mas se ele gosta de trair vai te perdoar sim.ele só ta provando do proprio veneno.qnt a historia dele largar a esposa .isso vc pode esqecer,se vc gosta de estar com ele,vai em frente,mas curta como uma aventura nada alem disso.sabe pega mas nao se apega.boa sort

• Se ele nao se decidir logo vai acabar sendo trocado. Ele pode fazer a mulher dele de besta mas nao quer ser feito da mesma forma? Seja mais vc, faça o que vc quer, vc nao tem compromisso com alguem q nao tem compromisso com vc, só nao fique falando mal da mulher dele pq ela nao tem culpa da sacanagem que o marido faz com ela. Ele fica com as duas, sai de gostosão e vc ainda xinga a mulher dele? Nao, nao seja assim.

O errado na historia é ele, diga para ele se resolver logo. Se ele perdeu a confiança em vc, o problema é dele. Nao seu. Vc tbm nao tem razão para confiar nele.

• Agora ele perdeu a confiança em você, vai ser difícil ele largar a mulher para ficar com você. Diga que você ficou com o cara e não fizeram nada, negue, diga que foi só beijo para fazer ciúmes para ele. Diga que o ama e que nunca mais vai fazer isso se ele ficar com você.

• Aaa cria vergonha na cara sua ****** se axa que ele vai mesmo largar a mulher por uma piriguete como vc ele so quer te comer acorda ele nunka vai deixar a esposa

Sign In or Register to comment.