Qual a melhor forma de uma garota se masturbar?

por favooor!

como posso me masturbar até sentir o prazer máximo?

alguma dica? Quais os passos e por quanto tempo?

obrigadaa

Update:

nao é horror nao! vai dizer que vc nao faz isso? eu to NECESSITADA

Comments

  • Compra um vibrador :)

  • Estimulação clitoriana com as mãos:

    -Massajando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massaje-o. Pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

    -Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massajar fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

    -Pancadas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves estalos com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.

    -Combinação: essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.

    Estimulação utilizando água:

    Atenção: não jogue jactos fortes de água directamente na sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

    -Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

    -Spray de água: uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.

    -Chuveirinho do bidet: uma outra variação para aquelas mulheres que não tem acesso a uma banheira. Utilize o chuveirinho e concentre-o no clitóris.

    Estimulação com vibradores:

    -Vibradores são óptimos para a estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo nos seus seios. A masturbação não precisa estar confinada apenas à área clitoriana.

    Estilumação com outros acessórios:

    -Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher. A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito bons sózinha ou acompanhada. Visite um "sex shop" para saber das novidades em acessórios.

    beijinhos!!!

  • dedinho no clitóris

  • se acaricia, usa algum brinquedinho ou vai com o dedo mesmo, rsrsrs

    o importante é a criatividade e claro seu prazer.

  • usa uma banana!!rs

  • e so me ligar e faço isso pra vc te garanto que vai chegar ao extremo

  • usa um penis de borraxa ou com o dedo msm.

  • Depois da resposta da Isis,acho que nao precisa de mais nenhuma...

    saksoaksoa

  • USA UMA GARRAFA PET DE 2 LITROS

  • Pega uma garrafa de refrigerante e enfia na sua periquita até gozar ou apela para cenoura,abobrinha,berinjela,cabo de vassoura e por aí vai.

Sign In or Register to comment.