Qual a melhor forma de uma garota se masturbar?
por favooor!
como posso me masturbar até sentir o prazer máximo?
alguma dica? Quais os passos e por quanto tempo?
obrigadaa
Update:nao é horror nao! vai dizer que vc nao faz isso? eu to NECESSITADA
por favooor!
como posso me masturbar até sentir o prazer máximo?
alguma dica? Quais os passos e por quanto tempo?
obrigadaa
Update:nao é horror nao! vai dizer que vc nao faz isso? eu to NECESSITADA
Comments
Compra um vibrador
Estimulação clitoriana com as mãos:
-Massajando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massaje-o. Pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.
-Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massajar fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.
-Pancadas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves estalos com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.
-Combinação: essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.
Estimulação utilizando água:
Atenção: não jogue jactos fortes de água directamente na sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.
-Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.
-Spray de água: uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.
-Chuveirinho do bidet: uma outra variação para aquelas mulheres que não tem acesso a uma banheira. Utilize o chuveirinho e concentre-o no clitóris.
Estimulação com vibradores:
-Vibradores são óptimos para a estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo nos seus seios. A masturbação não precisa estar confinada apenas à área clitoriana.
Estilumação com outros acessórios:
-Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher. A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito bons sózinha ou acompanhada. Visite um "sex shop" para saber das novidades em acessórios.
beijinhos!!!
dedinho no clitóris
se acaricia, usa algum brinquedinho ou vai com o dedo mesmo, rsrsrs
o importante é a criatividade e claro seu prazer.
usa uma banana!!rs
e so me ligar e faço isso pra vc te garanto que vai chegar ao extremo
usa um penis de borraxa ou com o dedo msm.
Depois da resposta da Isis,acho que nao precisa de mais nenhuma...
saksoaksoa
USA UMA GARRAFA PET DE 2 LITROS
Pega uma garrafa de refrigerante e enfia na sua periquita até gozar ou apela para cenoura,abobrinha,berinjela,cabo de vassoura e por aà vai.