Será q foi minha culpa?????????
Gosto de um rapaz q trabalhava comigo, acho q ele tb gosta de mim, pq ele sente muito ciumes de mim. Eu pedi pra ele fazer um favor pra mim e ele falou q ia fazer, mas na hora me deixou na mão, e eu por um pouco não fiquei mal no trabalho. Fiquei chateada com ele e comecei a dar um gelo nele. Ele por sua vez, começou a se aproximar, ficava me olhando com uma cara de arrasado, eu vi q ele tava sentindo o geleo q eu dei nele, mas tb ele não pediu desculpas. Esses dias ele veio puxar papo comigo, mas eu nem dei bola, daí, ele virou as costas e foi embora, pediu demissão!!!!!!! Não entendi nada!!! Pq nós eramos amigos e ele não estava com a intenção de se demitir, pelo m,enos não tinha falado nada. Será q ele pediu demissaõ por minha causa?? Ou será q eu tô viajando? Pq ele fez isso? Tô perdida, e o pior q eu gosto dele. Será q ele seria capaz de se demitir por minha causa? O emprego não eh lá essas coisas, mas mesmo assim. O que vcs acham?
Comments
Pode ser sim... principalmente se ele gosta muito de vc, mas agora é tarde... dificilmente irá voltar a se relacionar com vc pois ele se demitiu justamente pra não ter mais que te ver entendeu??
acho que não tem nada a ver o pedido de demisão com voce , se voce acha que ele gosta de voce , porque ele iria pedir demissão , ele so iria ficar longe de voce se demitindo , acho que voce deve estar confundindo sentimentos , pode ser que o ciumes dele , não era um ciumes de amor , pode ser que el tinha ciumes do seu trabalho , tipo queria o seu lugar , e como te prejudicou mas voce não foi demitida , ele se demitiu , mas se ele gosta de voce , ele vai te procurar , e conversar com voce , ele pode ter arrumado algo melhor , mas mesmo assim , vamos ver se ele te procura , ou voce procure ele , beijos no seu coração e feliz natal
sei lá...parece que ele gostava msm de vc...
Então acho q nessa história ficou muita coisa sem se dizer né...vc deveria ter perguntado pq ele não fez o favor ou ele te explicado porque não o fez. Tente se reaprocimar dele ou simplismente o chame pra uma conversa sincera, vc esclarece tudo isso e tira as dúvidas da cabeça, acho que esse é o único e o melhor jeito de resolver isso...
Não sei. Acho que como você tava ignorando ele, ele acabou te ignorando também saindo de sua vida, ou seja, se demitindo, para nunca mais te ver no trabalho.
â¥ãããâ¥ãããããâ¥ãããããâ¥ãããâ¥ããâ¥ãããâ¥ãâ¥ããâ¥ãããâ¥ã...
NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÃM. NINGUÃM, entende isso?
Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.
Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.
Pense nisso, por amor à você,
que é tão especial...
Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!
Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.
â¥ãããâ¥ãããããâ¥ãããããâ¥ãããâ¥ããâ¥ãããâ¥ãâ¥ãã
Acho que não foi por sua causa não!!
quando a gente gosta de alguem a gente acaba vendo coisas onde não existem..
esqueça-o........
é, realmente pode ter sido por sua causa, no caso do gelinho q vc deu nele, mais por outro lado ele tbm teve a culpa por ter deixado você na mão.
espero poder ter ajudado