Será q foi minha culpa?????????

Gosto de um rapaz q trabalhava comigo, acho q ele tb gosta de mim, pq ele sente muito ciumes de mim. Eu pedi pra ele fazer um favor pra mim e ele falou q ia fazer, mas na hora me deixou na mão, e eu por um pouco não fiquei mal no trabalho. Fiquei chateada com ele e comecei a dar um gelo nele. Ele por sua vez, começou a se aproximar, ficava me olhando com uma cara de arrasado, eu vi q ele tava sentindo o geleo q eu dei nele, mas tb ele não pediu desculpas. Esses dias ele veio puxar papo comigo, mas eu nem dei bola, daí, ele virou as costas e foi embora, pediu demissão!!!!!!! Não entendi nada!!! Pq nós eramos amigos e ele não estava com a intenção de se demitir, pelo m,enos não tinha falado nada. Será q ele pediu demissaõ por minha causa?? Ou será q eu tô viajando? Pq ele fez isso? Tô perdida, e o pior q eu gosto dele. Será q ele seria capaz de se demitir por minha causa? O emprego não eh lá essas coisas, mas mesmo assim. O que vcs acham?

Comments

• Pode ser sim... principalmente se ele gosta muito de vc, mas agora é tarde... dificilmente irá voltar a se relacionar com vc pois ele se demitiu justamente pra não ter mais que te ver entendeu??

• acho que não tem nada a ver o pedido de demisão com voce , se voce acha que ele gosta de voce , porque ele iria pedir demissão , ele so iria ficar longe de voce se demitindo , acho que voce deve estar confundindo sentimentos , pode ser que o ciumes dele , não era um ciumes de amor , pode ser que el tinha ciumes do seu trabalho , tipo queria o seu lugar , e como te prejudicou mas voce não foi demitida , ele se demitiu , mas se ele gosta de voce , ele vai te procurar , e conversar com voce , ele pode ter arrumado algo melhor , mas mesmo assim , vamos ver se ele te procura , ou voce procure ele , beijos no seu coração e feliz natal

• sei lá...parece que ele gostava msm de vc...

• Então acho q nessa história ficou muita coisa sem se dizer né...vc deveria ter perguntado pq ele não fez o favor ou ele te explicado porque não o fez. Tente se reaprocimar dele ou simplismente o chame pra uma conversa sincera, vc esclarece tudo isso e tira as dúvidas da cabeça, acho que esse é o único e o melhor jeito de resolver isso...

• Não sei. Acho que como você tava ignorando ele, ele acabou te ignorando também saindo de sua vida, ou seja, se demitindo, para nunca mais te ver no trabalho.

• ♥   ♥     ♥     ♥   ♥  ♥   ♥ ♥  ♥   ♥ ...

NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

Pense nisso, por amor à você,

que é tão especial...

Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!

Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

♥   ♥     ♥     ♥   ♥  ♥   ♥ ♥  

• Acho que não foi por sua causa não!!

quando a gente gosta de alguem a gente acaba vendo coisas onde não existem..

esqueça-o........

• é, realmente pode ter sido por sua causa, no caso do gelinho q vc deu nele, mais por outro lado ele tbm teve a culpa por ter deixado você na mão.

espero poder ter ajudado

Sign In or Register to comment.