Como terminar o namoro ?
Como faço para fazer meu amigo enxergar que a namorada dele não presta?
Ela vive chamando ele de idiota e de retardado, e não importa quem esteja por perto, seja seus amigos ou a familia dele. Ela tb não come na casa dele e nada esta bom pra ela, tb não comprimenta os amigos e familiares dele.
Tb fez com que ele parace de ter amigos ou se relacionar com eles.
O que posso fazer para "acordar" ele?
Comments
Boa tarde Amanda.
Infelizmente, quem está de fora não consegue influenciar, ainda mais se esse seu amigo gosta da namorada, independente de ela humilhar ele ou não.
Nesses casos, a própria pessoa tem que acordar e ver que aquilo está fazendo mal a ela.
O que voce pode fazer é tentar conversar com ele e mostrar o seu ponto de vista, mas, esteja ciente de que isso pode atrapalhar a sua amizade com ele.
Beijos
Rodney
Olha ja passei por isso, sei como você deve estar se sentindo, mas nesse caso o legal é você ajuntar provas e chegar nele e falar na lata, se ele é seu amigo mesmo de verdade, vai te ouvir, mas olha sem querer te desanimar, ha 99% de chance dele ficar do lado dela, mas pelo menos você fez sua parte de "amiga" porque minha querida tudo um dia se revela, e um belo dia ele vai acordar e vai ver quem ela realmente é, e se isso acontecer receba ele de volta com os braços abertos, porque infelizmente esse tipo de gente cegam as pessoas, e pessoas maravilhosas, mas seja paciente e sempre sincera, sempre amiga.
Não ha muito oque fazer sinto muito!
O problema n está nela, está nele q não enxerga td isso
Um dia ele vai ver as coisas com mais clareza.