Como terminar o namoro ?

Como faço para fazer meu amigo enxergar que a namorada dele não presta?

Ela vive chamando ele de idiota e de retardado, e não importa quem esteja por perto, seja seus amigos ou a familia dele. Ela tb não come na casa dele e nada esta bom pra ela, tb não comprimenta os amigos e familiares dele.

Tb fez com que ele parace de ter amigos ou se relacionar com eles.

O que posso fazer para "acordar" ele?

Comments

  • Boa tarde Amanda.

    Infelizmente, quem está de fora não consegue influenciar, ainda mais se esse seu amigo gosta da namorada, independente de ela humilhar ele ou não.

    Nesses casos, a própria pessoa tem que acordar e ver que aquilo está fazendo mal a ela.

    O que voce pode fazer é tentar conversar com ele e mostrar o seu ponto de vista, mas, esteja ciente de que isso pode atrapalhar a sua amizade com ele.

    Beijos

    Rodney

  • Olha ja passei por isso, sei como você deve estar se sentindo, mas nesse caso o legal é você ajuntar provas e chegar nele e falar na lata, se ele é seu amigo mesmo de verdade, vai te ouvir, mas olha sem querer te desanimar, ha 99% de chance dele ficar do lado dela, mas pelo menos você fez sua parte de "amiga" porque minha querida tudo um dia se revela, e um belo dia ele vai acordar e vai ver quem ela realmente é, e se isso acontecer receba ele de volta com os braços abertos, porque infelizmente esse tipo de gente cegam as pessoas, e pessoas maravilhosas, mas seja paciente e sempre sincera, sempre amiga.

    Não ha muito oque fazer sinto muito!

  • O problema n está nela, está nele q não enxerga td isso

  • Um dia ele vai ver as coisas com mais clareza.

Sign In or Register to comment.